Diário Online
Esporte / Esporte Pará
FOCADO

Novo volante do Remo destaca estilo moderno de jogo

Contratado para a temporada de 2022, Marco Antônio quer mostrar no Clube do Remo porque se tornou um dos principais jogadores das categorias de base do Ceará.

segunda-feira, 10/01/2022, 18:20 - Atualizado em 10/01/2022, 18:20 - Autor: Magno Fernandes


Volante Marco Antônio, um dos novos contratados do Clube do Remo para 2022.
Volante Marco Antônio, um dos novos contratados do Clube do Remo para 2022. | Samara Miranda/Remo

Totalmente focado em seu início da temporada, o Clube do Remo segue apresentando os seus novos contratados que vão atuar nas competições de 2022, na busca de reconquistar o título estadual e retornar à Série B do Campeonato Brasileiro. Entre as caras novas do Baenão está o volante Marco Antônio.

Antes de sua viagem para Parauapebas, onde já realiza uma nova etapa de sua pré-temporada, Marco Antônio foi oficialmente apresentado na sala de imprensa do Estádio Baenão. Contratado junto ao Ceará, o atleta de 21 anos falou sobre suas características que o notabilizaram como um dos principais atletas da base do Vovô alencarino.

"É uma honra fazer parte do Clube do Remo. Satisfação imensa não apenas para mim e também para minha família. Eu me considero um volante moderno, que não só marca, mas também sai pro jogo. Como característica, gosto de pisar bastante na área e fazer muitos gols. Com certeza aqui não vai ser diferente", disse o atleta.

Pelo Vozão, o volante natural de Santa Catarina esteve em campo em 2021 ao longo de 25 jogos disputados (3 no Cearense, 4 na Copa Fares Lopes e 18 no Brasileiro de Aspirantes). No acerto com o Leão, o jogador assina vínculo até o final da Série C. Além do mais, o clube paraense adquiriu 50% dos direitos econômicos do Marco Antônio. 30% fica com o Ceará e 20% com o próprio atleta.

"Eu chego pra somar. Venho de um clube da Série A onde estive disputando alguns jogos no estadual e também no Brasileiro de aspirantes. Venho para somar com os demais atletas que já estão aqui. Temos um grupo bastante qualificado. Cheguei faz pouco tempo, mas já estou conhecendo os atletas e junto com o Bonamigo estamos montando um grupo forte pra buscar o principal objetivo do Remo, que é o acesso à Série B", finalizou o jogador.  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS