Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CLUBE DO REMO

Gedoz e Bruno Alvez se apresentam na pré-temporada

Já integrados ao elenco, ambos ficam disponíveis ao técnico Paulo Bonamigo para atividades em Parauapebas.

quinta-feira, 13/01/2022, 18:23 - Atualizado em 13/01/2022, 18:33 - Autor: Magno Fernandes


Felipe Gedoz foi integrado ao elenco do Clube do Remo no qual irá vestir a camisa do Leão pelo terceiro ano consecutivo.
Felipe Gedoz foi integrado ao elenco do Clube do Remo no qual irá vestir a camisa do Leão pelo terceiro ano consecutivo. | Samara Miranda/Remo

Aos poucos o técnico Paulo Bonamigo vai apresentando os atletas que irão atuar pelo Clube do Remo na temporada de 2022,. Embora já tenha grande parte dos atletas em atividade no município de Paraupebas, mais dois jogadores foram integrados ao grupo azulino. 

Remo tem negociações avançadas com meio campista

Depois de se recuperar de uma virose que o tirou dos primeiros treinos da pré-temporada, iniciados nesta semana, o meia Felipe Gedoz foi integrado ao elenco do Clube do Remo, vestindo a camisa do Leão pelo terceiro ano consecutivo. 

Além do camisa 10, quem também já está participando normalmente dos treinamentos é o atacante Bruno Alves, recém contratado junto a equipe do Brusque-SC e oficialmente anunciado na última segunda-feira (11) pelo Clube do Remo. 

Nesta quinta-feira (13), Paulo Bonamigo realizou treinamento em dois períodos para os jogadores. De manhã, a movimentação aconteceu no Complexo Rio Verde, com trabalhos de finalização e cruzamentos. Já a tarde, no estádio Rosenão, houve trabalho específico de passe seguido de um treino tático.

Para este domingo (16), o Clube do Remo irá realizar jogo amistoso contra a Seleção de Canaã, no Estádio Municipal Benezão, em Carajás, às 17h, porém sem ainda a participação dos jogadores considerados titulares pelo treinador azulino.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS