Diário Online
Esporte / Esporte Pará
TE LIGA, BICOLOR!

Paysandu tem aval da CBF e confirma transmissão na Papão TV

Sem transmissão pela TV, duelo bicolor contra o Trem de Macapá-AP, pela Copa do Brasil, será exibido em seu canal no Youtube

quarta-feira, 02/03/2022, 17:03 - Atualizado em 02/03/2022, 17:03 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Jogo não terá presença de público nas arquibancadas do estádio Zerão, em Macapá-AP
Jogo não terá presença de público nas arquibancadas do estádio Zerão, em Macapá-AP | Jorge Luis Totti/Paysandu

Em busca de manter seu bom retrospecto diante do Trem de Macapá e ao mesmo tempo assegurar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Paysandu entra em campo logo mais no estádio Zerão. E, mesmo com possibilidade da partida ser realizada de portões fechados, a equipe bicolor terá apoio maciço de seu torcedor. 

No duelo marcado para ser realizado na noite desta quarta-feira (2) e válido pela primeira fase da competição mais democrática e de maior atrativo financeiro no País, Trem-AP e Paysandu entram em campo às 20h30, com transmissão ao vivo através das imagens exibidas em seu canal oficial no YouTube, a Papão TV Play. A informação foi confirmada ao DOL pelo presidente bicolor Mauricio Ettinger. 

Técnico do Paysandu "vê armadilha na Copa do Brasil e confirma sondagem

Presença de público para Trem e Paysandu segue indefinida

Por se tratar de uma partida sem transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere, que detêm os direitos de transmitir as partidas da Copa do Brasil, a diretoria alviceleste solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) - tal qual outros clubes do país - para que os torcedores bicolores possam acompanhar a partida em qualquer parte do Brasil. 

Além da Papão TV Play, a Trem TV também irá transmitir o jogo no estádio amapaense. As duas equipes visam a premiação de R$ 750 mil, que será garantida automaticamente com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Por ser melhor rankeado, o Paysandu entra em campo com vantagem de empate.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS