Diário Online
Esporte / Esporte Pará
COMPLICOU

Gedoz: camisa 10 do Clube do Remo está fora do Parazão

O jogador havia sentido dores musculares no jogo contra o Paysandu. Gedoz até chegou a iniciar transição, entretanto, sentiu novamente.

quinta-feira, 03/03/2022, 10:31 - Atualizado em 03/03/2022, 10:41 - Autor: Lucas Contente

Google News

O jogador não vai se recuperar a tempo das fases finais do Parazão
O jogador não vai se recuperar a tempo das fases finais do Parazão | Fernando Torres

Sem ter convencido o seu torcedor na temporada de 2022, o Clube do Remo terá mais uma dor de cabeça pela frente. Felipe Gedoz passou por uma bateria de exames na última quarta-feira (2), e através deles, foi constatada uma lesão muscular que deixará o jogador fora dos jogos pelos próximos dois meses.

De olho no Águia de Marabá para garantir a classificação para o mata a mata do Parazão, o atleta ficará de fora da partida. Preocupando, o técnico Paulo Bonamigo, que tem poucas ou nenhuma opção para a posição do atleta.

No último dia 28, segunda-feira, o jogador havia iniciado transição, entretanto voltou a sentir na atividade de terça-feira  (1), e voltou ao Departamento Médico do clube.

Gedoz já havia sentido dores musculares antes, no último jogo do Clube do Remo, o Re-Pa, na Curuzu. Antes disso, ainda em período de pré-temporada na cidade de Parauapebas, o jogador se lesionou e ficou de fora do time nas duas primeiras rodadas do Parazão.

+ LEIA TAMBÉM: Flores diz entender Gedoz pelo olhar e promete show do Remo

Através de nota oficial, o Clube do Remo informou que o jogador ficará de fora do restante do Campeonato Paraense.

O NASP informa que o meia Felipe Gedoz estava em tratamento de estiramento na panturrilha esquerda. Durante a fase de transição na última segunda-feira, sentiu uma dor intensa, sendo submetido à nova ressonância magnética no Hospital Porto Dias. O atleta foi diagnosticado com lesão muscular grau 3. Felipe Gedoz já iniciou o tratamento e o período previsto de recuperação é de dois meses.

VEJA MAIS - Zé Ricardo comenta classificação na Copa do Brasil e elogia time 

 

 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS