Desinformação e fake news são alguns dos principais problemas no mundo moderno. Amplamente utilizadas no âmbito político, para o confronto de narrativas, essas ferramentas resvalam igualmente para no ambiente esportivo. Um caso desses ocorreu aqui no Pará, entre Paysandu e um dos principais jogadores do maior rival
Na manhã desta terça-feira (8), surgiu uma especulação que o Paysandu estaria preparando uma proposta para tirar Felipe Gedoz do Clube do Remo. O jogador até chegou a ser sondado no início do ano pelo Bicolor Paraense, entretanto, não era da sua vontade deixar de vestir a camisa Azul Marinho.
Sobre esta possível negociação, o presidente do Leão, Fábio Bentes, esclareceu ao DOL sobre a possibilidade inexistente do meia, que está se recuperando de lesão, jogar no Papão. "Claro que é zero chance. Mas se pagarem multa de R$ 1 milhão, eu libero", afirmou.
LEIA TAMBÉM:
+ Gedoz: camisa 10 do Clube do Remo está fora do Parazão
+ Gedoz se pronuncia sobre saída do Re-Pa e cutuca rival
+ Thiago Coelho irá deixar o Remo para ser goleiro do Paysandu
Do outro lado da Almirante Barroso, o executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, negou ao DOL qualquer possibilidade do jogador vestir a camisa do Lobo, dizendo, inclusive, que “fakes” como essa sempre acontecem. "Não tem possibilidade. Sempre tem especulações, aparecem toda semana", expõe.
No Clube do Remo desde 2020, Gedoz tem se destacado sobretudo pela qualidade técnica apurada, sendo a referência desde quando chegou no meio de campo remista. O atleta, no entanto, está no departamento médico remista, onde deve ficar pelos próximos dois meses, se recuperando de uma lesão na panturrilha.
E MAIS - Grandes momentos de Neymar pelo PSG em 2021/22
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar