Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CHANCE DE OURO!

Clube do Remo terá novidade no ataque contra o Caeté

Raul, recém chegado no Leão, deve ser o nome que rá substituir Brenner, que ainda se recupera no NASP.

sexta-feira, 18/03/2022, 11:53 - Atualizado em 18/03/2022, 11:52 - Autor: Lucas Contente

Google News

Raul ocupará a vaga de Brenner, que se recupera de lesão
Raul ocupará a vaga de Brenner, que se recupera de lesão | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Conseguir espaço em qualquer profissão é um dos principais desafios do trabalhador. No futebol, por exemplo, o operário, que é o jogador, quando chega em uma nova empresa, ou seja, um novo time, precisa "correr atrás" dos atletas que já estão na casa. No Clube do Remo, um jovem e recém chegado jogador, traça esse caminho.

De olho no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paraense, contra o Caeté, no próximo sábado, às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança, o Clube do Remo terá uma novidade no setor de ataque. Após lesão de Brenner, um dos artilheiros do time na temporada, que assumirá sua vaga será o recém chegado Raul, reforço que fechou com o Leão após disputar a Série A pelo Cuiabá em 2021.

Embora o atleta tenha características de ponta, função que desenvolvia em seu ex-clube, o Cuiabá, ele também exerce função de pivô, a exemplo de Brenner. Essas características foram bastante trabalhadas durante a semana pelo técnico Paulo Bonamigo. Já que Raul ocupará a vaga do centroavante ex-Botafogo.

+ LEIA TAMBÉM: Mercado: Clube do Remo tenta contratação de Jean Patrick

A partida deste final de semana será uma oportunidade para o atleta de apenas 21 anos se familiarizar com o futebol do Pará e ter uma apresentação digna para torcida remista, já que, em sua estreia, esteve em campo por apenas 14 minutos, contra o Águia de Marabá, no Baenão.

O jogador, inclusive, anda inspirado e confiante, pois, no amistoso entre o elenco profissional do Leão e o time sub-20, ele marcou 3 gols. De acordo com o atleta, as expectativas para o ano são as melhores possíveis: “Estou na expectativa de fazer um grande trabalho para conquistar os objetivos neste ano”, disse.

E MAIS - “Dei minha vida para estar lá”, diz Neymar sobre eliminação na Champions


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS