plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DOIS CONTRA UM!

"Ex-inimigos" se unem para disputar eleição na FPF

Bastidores da tumultuada eleição da Federação Paraense de Futebol (FPF) mostram que dois "cartolas", que já se desentenderam no passado, podem compor chapa para brigar pela presidência da entidade.

Imagem ilustrativa da notícia "Ex-inimigos" se unem para disputar eleição na FPF camera Adelcio Torres (esquerda) e Paulo Romando (direita) podem se unir para a disputa da eleição da FPF | Foto: Reprodução/Web

Se já não bastasse toda a demora para o processo eleitoral da Federação Paraense de Futebol (FPF), a novela, que se tornou o imbróglio, pode ganhar mais um capítulo nos próximos dias.

Com as eleições marcadas para o dia 20 de abril, após quase cinco meses de atraso, a disputa entre três candidatos Adelcio Torres, Paulo Romano e Ricardo Gluck Paul pode se transformar em apenas dois, uma vez que duas das três chapas conversam sobre uma possível união.

Conforme o edital, as chapas podem ser inscritas até 10 dias antes do pleito, e, nos bastidores, Adelcio Torres, ex-presidente da FPF, e Paulo Romano, ex-vice, podem se unir para tentar a conquista da instituição.

LEIA TAMBÉM:

+ Ministério Público dá ultimato à FPF realizar eleições

+ Clubes solicitam eleições imediatas da Federação Paraense

+ Briga judicial deixa eleições da FPF sem data para iniciar

EXONERAÇÃO

Os dois candidatos trabalharam juntos na FPF na época em que Adelcio era o presidente e Romano vice e diretor de competições. Após um problema entre os dois, Romano foi exonerado do cargo de diretor, ficando apenas como vice-presidente. Na ocasião, Adelcio afirmou que o colega teria sido "desleal", após "manchar" sua reputação.

PROTESTOS EM FRENTE A FEDERAÇÃO

Na última quinta-feira (17), Ligas filiadas à FPF fizeram um protesto em frente à sede da entidade, por conta do andamento das eleições da instituição. Algumas delas, inclusive, acusaram a "Casa do Futebol" de tentar excluí-las do processo eleitoral.

Mais informações em breve.

E MAIS - Mbappé, Kanté, Pogba… França treina para amistoso contra Costa do Marfim

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias