plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COTOVELADA

Lesão: saiba o que houve com Danrlei no jogo do Paysandu

O jogador tomou uma cotovelada do zagueiro Douglas, do Tapajós, e teve que sair da partida direto para um hospital.

Imagem ilustrativa da notícia Lesão: saiba o que houve com Danrlei no jogo do Paysandu camera Momento em que o jogador Douglas dá a cotovelada que atinge Danrlei. | WAGNER NASCIMENTO DE ALMEIDA

Em um jogo de futebol, os jogadores necessariamente são responsáveis por suas ações em campo, independentemente do estágio do jogo e de como está o seu time. Algumas situações podem ter consequências terríveis na vida de um atleta profissional.

O jogo da última quarta-feira (24), entre Paysandu e Tapajós, no Estádio da Curuzu, até pelo motivo de ter tido poucos gols, a atração principal do confronto foi a vontade demonstrada por ambas as equipes. A briga foi tanta que quase rendeu uma grave lesão a Danrlei, atacante do Paysandu. O Papão saiu vitorioso do confronto, conquistando vaga na semifinal do Campeonato Paraense.

Quando o jogo já se encaminhava para o final, aos 29 minutos do segundo tempo, depois de grande lançamento do goleiro bicolor Elias Curzel nos pés de Danrlei, o jogador saiu com velocidade rumo ao gol, deu um "drible da vaca" no zagueiro Douglas, que se recuperou e deu uma cotovelada no atacante do Paysandu. O jogador do Boto não chegou nem a ser advertido pelo árbitro Dewson Fernando Freitas.

LEIA TAMBÉM:

+ Parazão 2022: FPF divulga datas e horários da semifinal

+ Tuna e Águia estão classificados para a Série D de 2023

+ Paysandu volta à Curuzu e disputa vaga contra o Tapajós

Danrlei sentiu muitas dores, foi atendido, e durante o jogo foi levado para um hospital próximo ao Estádio Vovô da Cidade para fazer exames mais específicos.

De acordo com a assessoria do clube, que emitiu nota logo após o jogo, o atacante sofreu uma lesão ocular.

O atacante Danrlei sofreu uma lesão na região ocular direita, depois de ter recebido uma cotovelada. Ele foi encaminhado para fazer exames de tomografia do crânio e da face no Hospital Porto Dias.

Horas depois, no entanto, uma fonte ligada ao atleta informou ao DOL que o atleta estava bem, e depois do atendimento e dos exames, voltou para casa: "Tá bem, dormiu em casa mesmo", disse.

E MAIS - Hulk faz dois e Atlético-MG vence o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias