Diário Online
Esporte / Esporte Pará
O LEÃO TE ESPERA

Remo confirma novo treino aberto na véspera de clássico

Na última atividade antes do primeiro jogo da semifinal do Parazão, diante da Tuna Luso, azulinos terão presença do fenômeno, nas arquibancadas do Baenão.

quinta-feira, 24/03/2022, 20:21 - Atualizado em 24/03/2022, 20:41 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Torcedores do Clube do Remo no estádio Baenão
Torcedores do Clube do Remo no estádio Baenão | Samara Miranda/Remo

Garantido na semifinal do Campeonato Paraense após ter goleado o Bragantino e, enfim, ter apresentado uma atuação convincente dos atletas azulinos, ao longo de seus jogos realizados, ao que tudo indica o clima de paz no Clube do Remo com o seu torcedor, começou a aparecer no momento mais decisivo e importante da disputa estadual.

Bruno Alves vê Remo crescendo no momento certo no Parazão

Clube do Remo: Bruno Alves vira artilheiro e quer mais gols 

Depois do treinamento aberto realizado no início da semana, que marcado por protestos e reclamações vindo das arquibancadas, o bom desempenho azulino que resultou em aplausos do fenômeno azul após a vitória conquistada por 4 x 0, diante do Caeté, ocorrido na última terça-feira (22), no estádio Baenão, fez com que uma nova atividade aberta ao público fosse marcada pela diretoria azulina.

Na manhã desta sexta-feira (25), à partir das 9h, os portões do estádio Evandro Almeida estarão novamente abertos para que o torcedor possa comparecer na atividade que em que o técnico Paulo Bonamigo praticamente irá definir a formação azulina para o primeiro confronto da semifinal diante da Tuna Luso Brasileira. 

Tuna Luso e Clube do Remo se enfrentam neste sábado (26), às 15h30, no estádio do Souza. A partida terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS