Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VEM REFORÇO AÍ?

Ettinger cita negociação de volante e atacante com Paysandu

Mandatário alviceleste destaca a possibilidade de acerto com o veterano Pipico, ex-Santa Cruz, e também com o volante Tauã, da Portuguesa-SP. No entanto, dirigentes da Lusa do Canindé estão propensos em vetar a contratação.

terça-feira, 03/05/2022, 16:15 - Atualizado em 03/05/2022, 16:48 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Ettinger cita negociação de volante e atacante com Paysandu
| Divulgação

A busca por novos jogadores visando reformular seu elenco faz com que o Paysandu tenha que ir novamente ao mercado da bola para fortalecer a equipe que almeja o tão sonhado retorno à Série B, no qual já vem batendo na trave há pelo menos quatro temporadas.

Após ter confirmado no último final de semana as contratações do lateral direito Leandro Silva e também do atacante Marcelinho, o departamento de futebol alviceleste deverá ao longo das próximas horas confirmar mais duas contratações para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Paysandu pode fechar com artilheiro veterano para a Série C

Conforme já foi antecipado pelo DOL, o experiente atacante Pipico, de 37 anos, poderá ser confirmado pelo Papão. Com passagens em várias equipes do futebol brasileiro, no qual teve maior destaque no Santa Cruz - PE, Pipico estava atuando Madureira - RJ, disputando o estadual de 2022. Quem também vem tendo conversas com os dirigentes bicolores, é o volante Tauã, de 27 anos, que recentemente foi campeão paulista na Série A-2, vestindo a camisa da Portuguesa de Desportos.

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente Maurício Ettinger disse que ambos os jogadores ainda não estão totalmente contratados, no entanto, as negociações estão acontecendo no qual se encontram bem adiantadas, e ao que tudo indica, os acertos poderão ser divulgados pelo Paysandu, dentro das próximas horas. "Ainda não estão fechados, mas ambos estão em negociação", afirmou.

Com Henan encabeçando a lista, três devem deixar o Paysandu

Porém, há um detalhe, com relação ao jogador da Lusa do Canindé: Mesmo com tudo praticamente acertado entre as partes envolvidas na negociação, o staff do atleta informa que a Portuguesa não deverá mais liberar o atleta ao Papão. Com contrato vigente até novembro de 2022, ele deve disputar a Copa da Federação Paulista.


Vale lembrar que na última semana, o presidente bicolor, já havia relatado ao DOL que um total de quatro novos atletas seriam anunciados. Os novos jogadores chegam para para suprir as ausências dos jogadores que estão em processo de desligamento do elenco, que são: atacante Henan, lateral direito Polegar e volante Crhistian.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS