Para repetir o mesmo desempenho na vitória por 2 x 1 contra o Volta Redonda (RJ), no estádio da Curuzu diante da torcida alvi-celeste, o Paysandu vai lutar por pontos importantes diante do Manaus-AM, para se firmar de vez entre os primeiros colocados na Série C do Campeonato Brasileiro. 

Ao longo dos treinamentos realizados durante a semana, técnico Márcio Fernandes priorizou bastante as jogadas em campo reduzido, além de realizar várias atividades com o elenco, no gramado do "Vovô da Cidade". Sem poder contar com o volante Mikael e também com o atacante Marlon, que levaram terceiro cartão amarelo, o treinador alviceleste busca outras alternativas para definir a formação do Papão.

Paysandu defende "tabu" contra Amazonenses no estádio da Curuzu

Paysandu e Manaus: jogo do ataque contra a defesa

De acordo com os últimos treinamentos realizados, ao que tudo indica, Wesley deve ser uma das opções de Márcio Fernandes para o meio de campo e Robinho surge com uma das opções do técnico bicolor, ao setor de ataque. Além do mais, outra possibilidade de mudança na equipe, é com relação ao retorno de Danrlei - autor do gol da vitória diante do Voltaço - na vaga de Pipico.

Paysandu prepara elenco para disputar Parazão Feminino

Danrlei cumpre promessa a pai na vitória do Paysandu diante do Voltaço

O treinador só irá definir o time após o treinamento que será realizado na manhã deste domingo (29), que terá presença do torcedor nas arquibancadas, dando total apoio incentivo ao time, que vive um bom momento na competição. Ao que tudo indica, o Paysandu deve ir a campo com: Thiago Coelho; Leandro Silva, Bruno Leonardo, Genilson e Patrick Brey; Wesley, José Aldo e Serginho; Robinho, Danrlei ou Pipico e Marcelo Toscano.

Com os resultados dos jogos já realizados, o Papão está em 6º lugar, já o Gavião ocupa a 8ª posição, sendo que ambos tem 12 pontos ganhos. A partida entre Paysandu e Manaus acontece na próxima segunda-feira (30), à partir das 20h no estádio da Curuzu. O duelo é válido pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e terá ampla e completa cobertura em tempo feita por toda a equipe esportiva do portal DOL.

Bicolores querem conquistar mais uma vitória na Série C e contam com apoio da torcida do Paysandu Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS