Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NOVOS ARES

Zagueiro destaca vinda de Gerson Gusmão ao Clube do Remo

Velho conhecido do treinador no Botafogo-PB, Daniel Felipe diz que Gusmão vai ajudar o time

quarta-feira, 22/06/2022, 21:14 - Atualizado em 22/06/2022, 21:10 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Zagueiro acredita na volta por cima do Remo, de treinador novo
Zagueiro acredita na volta por cima do Remo, de treinador novo | Samara Miranda/ Ascom Remo

A mudança de treinador muda o ambiente pelos lados do Baenão e o Clube do Remo sabe que a hora de reagir para se garantir na 2ª fase chegou, onde não há espaço para erros.

A chegada de Gerson Gusmão ao comando técnico do clube já começa a ser assunto entre os jogadores, entre eles o zagueiro Daniel Felipe, que já trabalhou com o novo comandante do Leão Azul.

“É um treinador que vem para nos ajudar a dar continuidade no trabalho, pois trabalhamos juntos no Botafogo-PB. Espero que ele (Gerson) chegue para nos ajudar com o objetivo de nos classificar para a 2ª fase”, declaraou

O jogador estava fora da partida diante do Altos-PI no último domingo (19) e sabe que o clube não pode mais errar para chegar a conquistar uma vaga para a próxima fase da Série C.

Entenda o estilo de jogo de Gerson Gusmão

“Agora é tolerância zero. Sabemos que estamos pecando. Agora o nosso objetivo é entrar na zona de classificação e garantir o Remo. Depois é brigar pelo acesso para a Série B”, afirmou.

Além de Daniel Felipe, o meia Anderson Paraíba também foi atleta de Gerson Gusmão, que se apresenta ao Leão Azul, nesta quinta-feira (23), no estádio Evandro Almeida.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS