plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES

Zagueiro destaca vinda de Gerson Gusmão ao Clube do Remo

Velho conhecido do treinador no Botafogo-PB, Daniel Felipe diz que Gusmão vai ajudar o time

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro destaca vinda de Gerson Gusmão ao Clube do Remo camera Zagueiro acredita na volta por cima do Remo, de treinador novo | Samara Miranda/ Ascom Remo

A mudança de treinador muda o ambiente pelos lados do Baenão e o Clube do Remo sabe que a hora de reagir para se garantir na 2ª fase chegou, onde não há espaço para erros.

A chegada de Gerson Gusmão ao comando técnico do clube já começa a ser assunto entre os jogadores, entre eles o zagueiro Daniel Felipe, que já trabalhou com o novo comandante do Leão Azul.

“É um treinador que vem para nos ajudar a dar continuidade no trabalho, pois trabalhamos juntos no Botafogo-PB. Espero que ele (Gerson) chegue para nos ajudar com o objetivo de nos classificar para a 2ª fase”, declaraou

O jogador estava fora da partida diante do Altos-PI no último domingo (19) e sabe que o clube não pode mais errar para chegar a conquistar uma vaga para a próxima fase da Série C.

Entenda o estilo de jogo de Gerson Gusmão

“Agora é tolerância zero. Sabemos que estamos pecando. Agora o nosso objetivo é entrar na zona de classificação e garantir o Remo. Depois é brigar pelo acesso para a Série B”, afirmou.

Além de Daniel Felipe, o meia Anderson Paraíba também foi atleta de Gerson Gusmão, que se apresenta ao Leão Azul, nesta quinta-feira (23), no estádio Evandro Almeida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias