O Clube do Remo faz, hoje pela manhã, a sua última movimentação visando a partida de amanhã contra o Atlético-CE, pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). A atividade servirá apenas para que os jogadores e os membros da comissão técnica tenham alguns momentos de descontração. É o famoso recreativo. Ontem, depois de desembarcar na capital cearense, a comitiva remista se recolheu ao hotel, mas, na parte da tarde, o técnico Gerson Gusmão tratou de fazer os últimos ajustes em sua equipe, sem, no entanto, revelar a formação que pretende mandar a campo, às 19 horas.
Especula-se que Gusmão tem ou tinha ao menos duas dúvidas na cabeça, referentes aos setores de defesa e meio de campo. O zagueiro Igor Morais estaria cotado para substituir Daniel Felipe, que deixou o gramado no Re-Pa do final de semana passado, se queixando de indisposição. Morais entrou na vaga do titular e não comprometeu, indo até mais além, participando da jogada que culminou no gol anotado por Anderson Uchôa. A outra indefinição seria entre Jean Patrick e Maciel, no setor de armação, que deve contar com a presença de Albano, como substituto de Erick Flores, que não viajou em razão de escolha do treinador.
LEIA TAMBÉM:
Clube do Remo mexe no time e busca redenção longe de casa
Paysandu: volante aponta ponto forte para vencer o Confiança
Liberado recentemente pelo departamento médico do clube, após se recuperar de lesão na coxa, o atacante Brenner teve pouco tempo para recuperar 100% do condicionamento físico. O atleta, que desfalcou o Leão em dois jogos, pode começar a partida de amanhã no banco de reservas, com Gusmão optando por outro jogador da posição, que pode ser tanto Leandro Carvalho como Vanilso. A provável formação remista para encarar a Águia Cearense é Vinícius; Ricardo Luz, Igor Morais (Daniel Felipe), Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Jean Patrick (Maciel), Albano e Fernandinho; Brenner (Vanilso) e Pimpão (Leandro Carvalho).
O treinador deve falar somente hoje com a imprensa, quando deve dar ao menos uma ideia do que pretende em termos de formação do time para o confronto no Presidente Vargas. Ontem, em Fortaleza, o único remista a conceder entrevista foi o zagueiro Igor Morais. O time cearense não é nenhum desconhecido para o comandante azulino. Na época em que esteve à frente do Botafogo-PB, Gusmão derrotou o Atlético, por 2 a 0, em partida da 11ª rodada da Terceirona, disputada em João Pessoa, na Paraíba. De certa maneira isso facilita um pouco para a montagem da equipe azulina levando em conta a maneira de jogar do adversário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar