plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVOS RUMOS

Polegar rompe com Paysandu e vai para o exterior

Contratado pelo Papão ainda no início da temporada, lateral direito Polegar estava disputando a Série C no Altos-PI, através de empréstimo e agora irá atuar no futebol do Iraque.

Imagem ilustrativa da notícia Polegar rompe com Paysandu e vai para o exterior camera Polegar chegou a estar no time titular em alguns jogos do Paysandu | John Welsey / Paysandu

No início do planejamento para a temporada de 2022, o Paysandu realizou algumas contratações pontuais para, finalmente, tentar conseguir o tão necessário acesso à Série B. Dentre esses contratados, um deles chamou atenção pelo apelido: Polegar. O atleta até chegou a se destacar após marcar importantes gols em etapas decisivas no Parazão, porém, mesmo assim, ele acabou sendo emprestado a outra equipe.

Lateral dedica gol da vitória do Paysandu ao seu pai

Polegar homenageia filho ao marcar gol pelo Paysandu

Mesmo sob protesto de alguns torcedores, ao término do Campeonato Paraense, o lateral direito Polegar foi emprestado pelo Paysandu para o Altos-PI, que também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Por contrato, o defensor deveria retornar ao Papão logo após a participação do Jacaré na disputa nacional, entretanto, isso não irá mais acontecer.

De acordo com informação confirmada pelo empresário de Polegar, Thiago Silveira, o jogador vai defender o Al-Karkh, do Iraque. Ele detalhou que o Paysandu não irá receber nenhum valor, pois existia uma cláusula no contrato do atleta a liberação do jogador em caso de proposta de fora do país. Sua ida para o Oriente Médio irá acontecer após o término da 1ª fase da Série C e a apresentação será no mês de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias