Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MERCADO DA BOLA

Paysandu segue na busca por zagueiro, meia e atacante

Após trazer o atacante Dalberto, bicolores buscam confirmar mais três contratações para fechar o elenco visando a parte final da Série C do Campeonato Brasileiro.

quinta-feira, 21/07/2022, 15:39 - Atualizado em 21/07/2022, 15:39 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger
Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger | Jorge Luis Totti/Paysandu

Depois de ter anunciado a contratação do atacante Dalberto, o Paysandu segue ativo no mercado para confirmar novos jogadores, com o intuito de fortalecer seu elenco para a etapa final da Série C do Campeonato Brasileiro, buscando o tão sonhado acesso à Série B na temporada de 2023.

Durante o evento realizado na noite da última quarta-feira (20), no estádio da Curuzu, em alusão aos 20 anos da conquista da Tríplice Coroa (em função dos títulos do Campeonato Paraense, Copa Norte e Copa dos Campeões, de 2002), o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, confirmou que departamento de futebol alviceleste segue na busca por mais três contratações.

Paysandu vai buscar reforços para a segunda fase da Série C

No mercado, Paysandu segue ativo em busca de novas contratações

Dalberto projeta estreia e conquista do acesso no Paysandu

Em meio ao interesse no atacante Lucão do Break, do Guarani-SP, ao ser perguntado sobre a chegada de novos atletas, Ettinger relatou: "estamos no mercado, não está fácil de achar jogador. Trouxemos o Dalberto, mas estamos ainda atrás de mais um zagueiro, um meia e mais um centroavante. Mas não está fácil. Estamos procurando, direto trabalhando e vamos ver o que vem por aí", disse.

Enquanto o clube segue monitorando atletas no mercado e até mesmo realizando contatos com intuito de concretizar o acerto para vir à Belém, Maurício Ettinger ressaltou que os novos atletas deverão estar no elenco, pelo menos para a parte decisiva da competição. "Temos até o dia 3 de agosto com a janela aberta e vamos apresentar alguém", finalizou o mandatário alviceleste.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS