plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POR MAIS TRÊS PONTOS

Definido, Clube do Remo deixa Belém para enfrentar Botafogo

Sem poder contar com Anderson Uchôa, que está suspenso, técnico Gerson Gusmão já tem equipe escalada para duelo em João Pessoa-PB. Delegação ficará em Pernambuco e só seguira no domingo (25), para o local da disputa. Confira também a lista dos atletas relacionados.

Imagem ilustrativa da notícia Definido, Clube do Remo deixa Belém para enfrentar Botafogo camera Embarque azulino foi marcado pela presença de vários torcedores que levaram seu incentivo ao Leão | Samara Miranda/Remo

Em busca de alcançar uma das vagas na segunda fase da competição, o Leão terá pela frente um difícil adversário longe de Belém. Além do duelo ter sido considerado "seis pontos", devido a aproximação dos primeiros colocados, um verdadeiro "clima hostil" com requintes de rivalidade, vem sendo criado entre os torcedores do Belo Paraibano, para com o time paraense.

O Clube do Remo está pronto para mais um desafio que terá pela frente ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro, na temporada de 2022. No próximo domingo (25), os azulinos entram em campo para enfrentar o Botafogo-PB, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, capital paraibana, pela 16ª rodada da competição nacional.

Ministério Público veta torcida do Remo em jogo na Paraiba

Remo busca sua segunda vitória fora de casa contra o Botafogo

Torcida ocupa aeroporto para apoiar o Clube do Remo

Antes do embarque ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (22), com presença maciça dos torcedores que foram até o aeroporto para dar um incentivo a mais ao grupo azulino, técnico Gerson Gusmão comandou a última atividade com os atletas ano estádio Baenão. Ao longo da movimentação, o treinador realizou jogadas com bola parada e comandou trabalho tático em campo reduzido.

Conforme os treinos que estão sendo realizados no estádio Baenão, o time deverá atuar com: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Marciel, Paulinho Curuá e Anderson Paraíba; Bruno Alves, Brenner e Leandro Carvalho. Vale ressaltar que o volante Anderson Uchôa, com três cartões amarelos, e o meia Albano, que pediu para deixar o clube, são os desfalque da equipe remista.

Ao todo, 20 atletas foram relacionados para o confronto. Confira a lista:

GOLEIROS: Vinicius e Zé Carlos;

ZAGUEIROS: Daniel Felipe, Igor Morais e Marlon;

LATERAIS: Celsinho, Leonan, Renan Castro e Ricardo Luz;

VOLANTES: Jean Patrick, Marciel, Paulinho Curuá e Pingo;

MEIAS: Anderson Paraíba e Erick Flores;

ATACANTES: Brenner, Bruno Alves, Leandro Carvalho, Netto e Vanilson.

FPF e Clube do Remo ajustam segurança para jogo na Paraíba

Fábio Bentes dispara: "medidas de segurança precisam ser tomadas

PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM E ESQUEMA DE SEGURANÇA MONTADO

O clima de hostilidade que cerca o confronto entre o Belo Paraibano e o Leão Azul Paraense, com severos requintes de rivalidade entre os torcedores locais diante dos azulinos, após as saídas do técnico Gerson Gusmão e o meia Anderson Paraíba ao time paraense, tem dado o que falar. Por conta disso, tanto o clube paraense e a própria Federação Paraense de Futebol tem pedido segurança reforçada para a disputa.

Na última quinta-feira (21), o diretor jurídico da Federação Paraense de Futebol (FPF), André Cavalcante, esteve em Recife-PE conversando com a equipe da Polícia Militar para definir a logística de segurança enquanto a delegação azulina estiver no nordeste brasileiro. O Clube do Remo seguirá direto para a capital pernambucana onde irá treinar no CT do Retrô. Lá ficará até o dia jogo quando seguirá de ônibus até a cidade de João Pessoa-PB

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias