plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE OLHO NA 2ª FASE

Paysandu tem retornos e estreia contra o Figueirense

No duelo que acontece no estádio da Curuzu, técnico Márcio Fernandes poderá confirmar novidades na formação bicolor. Em caso de vitória, o Papão praticamente selará a classificação para a fase decisiva do Campeonato.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem retornos e estreia contra o Figueirense camera Estádio da Curuzu, casa do Paysandu | Jorge Luís Totti / Paysandu

Com as classificações praticamente encaminhas, Paysandu e Figueirense prometem uma das disputas mais acirradas em busca da vitória. Tendo a expectativa de mais um ótimo publico nas arquibancadas do estádio da Curuzu, o duelo tem sido considerado de "seis pontos" por ambos estarem nas primeiras colocações da competição.

Na noite desta segunda-feira (25), Paysandu-PA e Figueirense-SC se enfrentam em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo ocorre no Estádio Leônidas Sodré de Castro, local onde o time alviceleste tem sido praticamente soberano por apresentar longa sequência ao longo de toda a temporada.

Histórico de "freguês" do Figueirense pode ajudar o Paysandu

Com 26 pontos, o Paysandu ocupa a terceira colocação na tabela da Série C. A equipe precisa da vitória para encaminhar classificação para a próxima fase da competição nacional. O Figueirense tem 25 pontos e está na sexta posição. Com o objetivo de conquistar o acesso, a equipe terá a oportunidade de praticamente definir a presença na segunda fase da Série C.

Para a partida, o Paysandu deve ter o retorno do atacante Danrlei. Outros que pode jogar é o atacante Dalberto , que foi contratado recentemente. Já o zagueiro Naylhor teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear pela equipe. Genílson, Mikael e José Aldo retornam ao time após cumprir suspensão.

Paysandu está pronto para encarar o Figueirense na Curuzu

Conforme as atividades realizadas, Márcio Fernandes definiu o Paysandu com: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Bruno Leonardo e João Paulo; Mikael, Wesley, José Aldo e Serginho; Marlon, Dalberto e Robinho. Vale ressaltar que os zagueiros Lucas Costa e Douglas, lesionados, irão desfalcar o Papão em mais esse compromisso.

Já no Figueira, Serginho e Jhon Cley, desfalcam o time. Muriel, Léo Artur e Zé Mário também se recuperam de lesão e são dúvidas para o técnico Júnior Rocha. O volante Uesley Gaúcho retorna de suspensão após levar o terceiro cartão amarelo. O atacante Thiaguinho retornou ao Figueirense após período de empréstimo ao Juventus de Jaraguá, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Paysandu precisa vencer para se aproximar da classificação

Caso conquiste a vitória, e dependendo de um tropeço do Mirassol-SP, o time bicolor poderá até mesmo ficar colado na liderança da competição. O duelo entre Paysandu e Figueirense terá completa e ampla cobertura em tempo real, através de toda equipe esportiva do DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias