plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE VOLTA

Sem Vagner Love, Paysandu segue em busca de novo atacante 

Tendo até o dia 3 de agosto para anunciar contratações, bicolores continuam atrás de um novo centro-avante para fortalecer o setor ofensivo da equipe na luta pelo acesso à Série B de 2023.

Imagem ilustrativa da notícia Sem Vagner Love, Paysandu segue em busca de novo atacante  camera Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger | Jorge Luís Totti / Paysandu

Na incessante busca de definir logo sua classificação para a segunda e decisiva fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu tem demonstrado acentuada queda de desempenho em seu setor ofensivo. Em meio a escassez de gols dos atacantes bicolores ao longo dos últimos jogos na competição, o departamento de futebol alviceleste segue atrás de contratações no mercado da bola.

Paysandu segue na busca por zagueiro, meia e atacante

Atacante Marlon perde posto de artilheiro da Série C

Após ter anunciado as contratações do zagueiro Naylhor e também do atacante Dalberto - que já fez sua estreia com a camisa do Papão - os dirigentes bicolores continuaram mantendo contatos com diversos empresários para definir acertos com novos atletas, como foram os casos dos atacantes Lucão do Break, do Guarani-SP, e também com o badalado Vagner Love.

Sem acordo com Lucão do Break, que voltou a ser relacionado e aproveitado pelo técnico Mozart Santos na partida contra o Brusque, no último domingo (24), no Brinco de Ouro - após ser vetado da viagem para Chapecó, quando estava em negociação para vir à Belém - o Paysandu foi ao mercado e abriu negociação para repatriar o artilheiro do amor.

Atravessado! Atacante Vagner Love acerta com o Leão

Staff fala sobre vinda de atacante do Guarani ao Paysandu

Entretanto, a possibilidade de vinda de Vagner Love ao estádio da Curuzu acabou não dando certo, por conta de sua contratação já definida com o Sport Recife-PE. Com relação ao centroavante bugrinho, as conversas com o Papão esfriaram, pois os representantes do jogador priorizam sua sequência no Guarani ou uma saída para o exterior.

Procurado pela reportagem, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger ressaltou que os novos atletas deverão estar no elenco, pelo menos para a parte decisiva da competição. "Estamos no mercado, não está fácil de achar jogador. Temos até o dia 3 de agosto com a janela aberta e vamos apresentar alguém", relatou o mandatário alviceleste.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias