
Na incessante busca de definir logo sua classificação para a segunda e decisiva fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu tem demonstrado acentuada queda de desempenho em seu setor ofensivo. Em meio a escassez de gols dos atacantes bicolores ao longo dos últimos jogos na competição, o departamento de futebol alviceleste segue atrás de contratações no mercado da bola.
Paysandu segue na busca por zagueiro, meia e atacante
Atacante Marlon perde posto de artilheiro da Série C
Após ter anunciado as contratações do zagueiro Naylhor e também do atacante Dalberto - que já fez sua estreia com a camisa do Papão - os dirigentes bicolores continuaram mantendo contatos com diversos empresários para definir acertos com novos atletas, como foram os casos dos atacantes Lucão do Break, do Guarani-SP, e também com o badalado Vagner Love.
Sem acordo com Lucão do Break, que voltou a ser relacionado e aproveitado pelo técnico Mozart Santos na partida contra o Brusque, no último domingo (24), no Brinco de Ouro - após ser vetado da viagem para Chapecó, quando estava em negociação para vir à Belém - o Paysandu foi ao mercado e abriu negociação para repatriar o artilheiro do amor.
Atravessado! Atacante Vagner Love acerta com o Leão
Staff fala sobre vinda de atacante do Guarani ao Paysandu
Entretanto, a possibilidade de vinda de Vagner Love ao estádio da Curuzu acabou não dando certo, por conta de sua contratação já definida com o Sport Recife-PE. Com relação ao centroavante bugrinho, as conversas com o Papão esfriaram, pois os representantes do jogador priorizam sua sequência no Guarani ou uma saída para o exterior.
Procurado pela reportagem, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger ressaltou que os novos atletas deverão estar no elenco, pelo menos para a parte decisiva da competição. "Estamos no mercado, não está fácil de achar jogador. Temos até o dia 3 de agosto com a janela aberta e vamos apresentar alguém", relatou o mandatário alviceleste.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar