Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DE VOLTA

Sem Vagner Love, Paysandu segue em busca de novo atacante 

Tendo até o dia 3 de agosto para anunciar contratações, bicolores continuam atrás de um novo centro-avante para fortalecer o setor ofensivo da equipe na luta pelo acesso à Série B de 2023.

terça-feira, 26/07/2022, 17:48 - Atualizado em 26/07/2022, 17:48 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger
Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger | Jorge Luís Totti / Paysandu

Na incessante busca de definir logo sua classificação para a segunda e decisiva fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu tem demonstrado acentuada queda de desempenho em seu setor ofensivo. Em meio a escassez de gols dos atacantes bicolores ao longo dos últimos jogos na competição, o departamento de futebol alviceleste segue atrás de contratações no mercado da bola.

Paysandu segue na busca por zagueiro, meia e atacante

Atacante Marlon perde posto de artilheiro da Série C

Após ter anunciado as contratações do zagueiro Naylhor e também do atacante Dalberto - que já fez sua estreia com a camisa do Papão - os dirigentes bicolores continuaram mantendo contatos com diversos empresários para definir acertos com novos atletas, como foram os casos dos atacantes Lucão do Break, do Guarani-SP, e também com o badalado Vagner Love.

Sem acordo com Lucão do Break, que voltou a ser relacionado e aproveitado pelo técnico Mozart Santos na partida contra o Brusque, no último domingo (24), no Brinco de Ouro -  após ser vetado da viagem para Chapecó, quando estava em negociação para vir à Belém - o Paysandu foi ao mercado e abriu negociação para repatriar o artilheiro do amor. 

Atravessado! Atacante Vagner Love acerta com o Leão

Staff fala sobre vinda de atacante do Guarani ao Paysandu

Entretanto, a possibilidade de vinda de Vagner Love ao estádio da Curuzu acabou não dando certo, por conta de sua contratação já definida com o Sport Recife-PE. Com relação ao centroavante bugrinho, as conversas com o Papão esfriaram, pois os representantes do jogador priorizam sua sequência no Guarani ou uma saída para o exterior.

Procurado pela reportagem, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger ressaltou que os novos atletas deverão estar no elenco, pelo menos para a parte decisiva da competição. "Estamos no mercado, não está fácil de achar jogador. Temos até o dia 3 de agosto com a janela aberta e vamos apresentar alguém", relatou o mandatário alviceleste.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS