Na busca por definir de vez a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu encerrou a preparação para o primeiro dos dois desafios que serão disputados em sequência, nestas três últimas rodadas que irão concluir a etapa classificatória da competição. Depois do tropeço diante do torcedor, o time alviceleste agora busca confirmar a vaga no interior da Paraíba.
Com o treinamento realizado nesta sexta-feira (29), no centro de treinamentos do Botafogo, em João Pessoa (PB), o técnico Márcio Fernandes concluiu a preparação bicolor para encarar o Campinense às 19h, deste sábado (30), no estádio Ernani Sátiro "Amigão", em Campina Grande (PB), pela 17ª rodada da terceirona nacional.
Após críticas, Brey diz que Paysandu não é vice-líder à toa!
Na Paraíba, Paysandu ajusta detalhes contra o Campinense
Em relação aos últimos jogos, o único desfalque é o atacante Robinho, que ao receber o terceiro cartão amarelo, terá que cumprir suspensão. Por outro lado, o técnico Márcio Fernandes terá dois retornos que poderão ser utilizados ao longo da disputa. Após ficarem de fora também pelo terceiro cartão, lateral esquerdo, Patrick Brey, e o volante João Vieira, deverão voltar ao time principal.
Paysandu confirma a contratação do volante Jean Henrique
Ídolo no Ceará, meia do Paysandu receberá homenagem no Castelão
No setor defensivo, existe a expectativa de que o recém contratado zagueiro Naylhor possa ser confirmado na equipe principal, no lugar de Bruno Leonardo - alvo de inúmeras críticas devido as falhas que resultaram na perda de pontos importantes. Time deve ser composto por: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira, José Aldo e Serginho; Marlon e Dalberto.
Em Campina Grande, o Papão não terá a presença dos torcedores no estádio, em função de uma determinação do Ministério Público Paraibano que proibiu público visitante nas arquibancadas. A partida entre Campinense e Paysandu terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar