plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRA GARANTIR A VAGA

No Amigão, dupla retorna ao Paysandu contra o Campinense

Para o duelo contra a Raposa, que poderá definir a classificação bicolor à 2ª fase da Série C, técnico Márcio Fernandes mantém mistério na definição da equipe.

Imagem ilustrativa da notícia No Amigão, dupla retorna ao Paysandu contra o Campinense camera Lateral esquerdo Patrick Brey e volante João Vieira estão novamente aptos após suspensão no jogo anterior | John Welsey / Paysandu

Na busca por definir de vez a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu encerrou a preparação para o primeiro dos dois desafios que serão disputados em sequência, nestas três últimas rodadas que irão concluir a etapa classificatória da competição. Depois do tropeço diante do torcedor, o time alviceleste agora busca confirmar a vaga no interior da Paraíba.

Com o treinamento realizado nesta sexta-feira (29), no centro de treinamentos do Botafogo, em João Pessoa (PB), o técnico Márcio Fernandes concluiu a preparação bicolor para encarar o Campinense às 19h, deste sábado (30), no estádio Ernani Sátiro "Amigão", em Campina Grande (PB), pela 17ª rodada da terceirona nacional.

Após críticas, Brey diz que Paysandu não é vice-líder à toa!

Na Paraíba, Paysandu ajusta detalhes contra o Campinense

Em relação aos últimos jogos, o único desfalque é o atacante Robinho, que ao receber o terceiro cartão amarelo, terá que cumprir suspensão. Por outro lado, o técnico Márcio Fernandes terá dois retornos que poderão ser utilizados ao longo da disputa. Após ficarem de fora também pelo terceiro cartão, lateral esquerdo, Patrick Brey, e o volante João Vieira, deverão voltar ao time principal.

Paysandu confirma a contratação do volante Jean Henrique

Ídolo no Ceará, meia do Paysandu receberá homenagem no Castelão

No setor defensivo, existe a expectativa de que o recém contratado zagueiro Naylhor possa ser confirmado na equipe principal, no lugar de Bruno Leonardo - alvo de inúmeras críticas devido as falhas que resultaram na perda de pontos importantes. Time deve ser composto por: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira, José Aldo e Serginho; Marlon e Dalberto.

Em Campina Grande, o Papão não terá a presença dos torcedores no estádio, em função de uma determinação do Ministério Público Paraibano que proibiu público visitante nas arquibancadas. A partida entre Campinense e Paysandu terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias