A intensa procura das equipes por novos atletas para fortalecer os elencos, terminou. Nestes últimos dias, várias negociações agitaram o mercado da bola da Série C. Tendo em vista a possibilidade de confirmar uma das vagas na próxima fase da disputa, o Leão foi buscar suprir as carências para definir o grupo de atletas. Enquanto que o Papão, já classificado, trouxe apenas peças pontuais.
Clube do Remo confirma acerto com meia Soares
Goleiro e atacante podem estrear pelo Clube do Remo
Com fim do expediente no setor de registros no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), às 18h desta quarta-feira (03), está concluído prazo para a inscrição de novos atletas, visando a sequencia na terceira divisão nacional. No Clube do Remo, o último dia para novos anúncios foi bastante agitado; enquanto que no Paysandu, a tarde foi bem mais tranquila.
Após anunciar o meia Soares, que logo em seguida, teve sua inscrição confirmada, o Leão também conseguiu mais cedo, regularizar o meia Pablo Rodrigues. O mesmo também aconteceu com o goleiro Victor Lube e o atacante Thiaginho, que podem atuar normalmente na Série C. Vale ressaltar que o zagueiro Wendel também chegou nesta última leva de contratações. Todos os atletas chegam com um só objetivo: confirmar a vaga azulina na segunda fase.
Novos contratados já podem atuar pelo Paysandu na Série C
Jean é apresentado no Paysandu: "maior campeão da Amazônia"
Por outro lado, já classificado para o quadrangular que definirá os quatro clubes no acesso à Série B de 2023, o Paysandu procurou realizar apenas contratações pontuais para corrigir algumas falhas em seu elenco. No entanto, a que a comissão técnica mais almejava, os dirigentes não conseguiram trazer que era um atacante, considerado camisa 9. Tentativas foram realizadas (com os jogadores Lucão do Break e Vagner Love), mas todas sem sucesso. Neste período, foram anunciados os nomes do atacante Dalberto, zagueiros Naylhor e Salazar e volante Jean Henrique, todos já regularizados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar