plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CARTÕES E LESÕES

Clube do Remo: cinco podem ficar de fora contra Aparecidense

Além de não poder contar com os suspensos Daniel Felipe e Marlon, técnico Gerson Gusmão poderá também não contar com mais três titulares, que saíram lesionados do jogo contra o Ferroviário.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: cinco podem ficar de fora contra Aparecidense camera Com lesão na coxa direita, lateral esquerdo Leonan poderá ser um dos desfalques do Remo, em "decisão" no Baenão. | Paula Marrocos/Dol

Depois de ter conquistado importante vitória contra o Ferroviário-CE, no início da semana pelo placar de 2 x 1, o Clube do Remo agora mira suas atenções para mais uma "decisão", em que busca assegurar sua vaga na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do seu torcedor, que já comprou todos os ingressos para a partida, o Leão terá um verdadeiro duelo de "seis pontos" diante do Camaleão.

No próximo domingo (07), às 17h, Clube do Remo e Aparecidense-GO, entram em campo para o jogo que tem sido considerado como "vida ou morte", no Estádio Baenão. Para este duelo, técnico Gerson Gusmão já tem dois desfalques certos, que são os zagueiros Marlon e Daniel Felipe, titulares no setor defensivo da equipe. A dupla está suspensa com três cartões amarelos.

Torcida do Clube do Remo esgota ingressos para domingo (7)

Clube do Remo pode confirmar vaga na próxima rodada. Entenda!

Além deles, o lateral esquerdo Leonan (dores no joelho direito), o meia Anderson Paraíba (dores na coxa direita), e o atacante Brenner (dores na região da costela), também poderão ficar de fora. Procurado pela reportagem do DOL, o médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, informou: "Leonan e Anderson Paraíba foram submetidos a exames, já Brenner sofreu um novo trauma, mas a princípio nada grave", relatou. O trio segue em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP).

"Vida ou morte", define volante sobre Remo e Aparecidense

Clube do Remo confirma Soares para a sequência da Série C

CARAS NOVAS

Em meio as possíveis ausências e os desfalques já confirmados, Gerson Gusmão vem trabalhando a equipe para corrigir os vários erros apresentados contra o Ferrão Cearense. Na defesa, é provável que a dupla de zaga seja formada por Everton Sena e o recém contratado Wendel Lomar. Ainda falando sobre os novatos, os meias Pablo Roberto e Soares, atacante Thiaguinho e goleiro Victor Lube já foram integrados ao elenco e estão treinando normalmente no Baenão.

Clube do Remo e Aparecidense entram em campo pela 17ª rodada da terceirona nacional. A partida coloca frente a frente o oitavo colocado, que é o time paraense, diante do novo colocado na disputa. Ambas as equipes somam 25 pontos e quem vencer fica mais próximo da classificação à 2ª fase da Série C. O duelo terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias