Sem nenhum compromisso neste restante de temporada, o Clube do Remo começa a elaborar o planejamento no futebol, para o ano de 2023. Em seu último ano de mandato a frente do Leão Azul Paraense, o presidente Fábio Bentes sabe que os últimos erros ocorridos em sua gestão não devem ser repetidos e quer terminar o mandato com uma realidade diferente da atual e o Centro de Treinamentos totalmente preparado ao novo grupo de atletas.

Clube do Remo mira atenções na disputa do Parazão feminino

Nos pênaltis, Clube do Remo é bicampeão paraense sub-20

Em entrevista realizada ao canal “Eh Noiz Queiroz”, no YouTube, o mandatário azulino revelou alguns detalhes sobre o que será realizado dentro do clube. Entre os assuntos citados, um deles é o Centro de Treinamentos do Clube do Remo, situado no distrito de Outeiro, na grande Belém. Conforme o dirigente, algumas obras de reparo no gramado, já estão sendo realizadas, visando o novo elenco que será montado para o ano que há de vir.

 "Mesmo com o problema da Ponte, a base e o feminino já estão treinando lá. Iniciamos a intervenção no gramado. Acredito que dentro de 45 dias tudo esteja pronto, mas só será usado ano que vem, no caso o gramado no campo principal. Depois vamos começar a mexer nos outros dois que estão atrás. Em paralelo, já havíamos feito a recuperação de áreas do refeitório, vestiário e alojamento, que já estão em uso. Se a representação do elenco for em dezembro, já vamos utilizar as instalações. A ideia é que esteja tudo pronto para a reapresentação dos atletas, pois há indicativo do Parazão começar na primeira quinzena de janeiro”, afirmou.

Centro de Treinamentos do Clube do Remo, no distrito de Outeiro, na Grande Belém. Foto: Reprodução/Clube do Remo

MAIS ACESSADAS