Se dentro de campo o Paysandu tem apresentado bons resultados com destacadas atuações no quatro jogos em que realizou pelo Campeonato Paraense e também na Copa Verde, fora das quatro linhas novas dores de cabeça surgem ao departamento de futebol do clube que tenta amenizar os diversos problemas envolvendo a Justiça do Trabalho.
Além do volante Anderson Uchôa que tem processo sendo tramitado na 4ª vara, agora é a vez do zagueiro Marcão acionar o clube alviceleste na Justiça Trabalhista e cobrar valores referentes a sua indenização. Com processo sendo tramitado na na 13ª Vara do Trabalho de Belém, anexa a 8ª região do TRT/PA-AP, o defensor cobra cobra exatos R$ 270.432,34.
Zagueiro Marcão entra com ação na justiça trabalhista contra o @Paysandu.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) February 26, 2023
O atleta, que passou pelo Papão em 2022, cobra o valor de R$ 270 mil, na 13a vara do @trt8_oficial.
No futebol paraense, ele também acumulou passagem pelo @ClubeDoRemo em 2019, onde foi campeão estadual. pic.twitter.com/BAOKxntqau
Conforme os autos do processo, o Paysandu foi notificado dia 23 de janeiro de 2023 e agora já busca reunir documentos, seja para realizar sua defesa contra o ex-atleta. No clube alviceleste, Marcão disputou 12 jogos e marcou um gol. Mesmo sendo indicado pelo técnico Márcio Fernandes, em nenhum momento ele se firmou na equipe titular.
Durante sua trajetória, Marcão também acumulou algumas situações polêmicas, como a da expusão na decisão do Campeonato Paraense contra o Clube do Remo e também na partida contra o Vitória-BA, pela fase final da Série C do Campeonato Brasileiro, que resultou na sua demissão um dia após a partida realizada no estádio Barradão.
Antes do Paysandu, Marcão também chegou a defender as cores do Clube do Remo no ano de 2019, também sob o comando técnico de Márcio Fernandes. Na ocasião, ele conquistou o título de campeão estadual. Ainda sem clube na atualidade, o atleta chegou a ser anunciado pelo Manauara, para a disputa do Campeonato Amazonense, porém logo pediu para ter o contrato rescindido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar