A goleada do Paysandu, no primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paraense, definitivamente já faz parte do passado. Pensando no segundo desafio entre as equipes, o técnico Márcio Fernandes já começa a realizar alguns ajustes na formação no qual deve mandar a campo o time titular. No entanto, um dos destaques do Papão poderá ficar de fora da disputa.
Goleiro diz que escolheu o Paysandu "sem pensar duas vezes"
Mudança de visão na Curuzu fortalece o Paysandu na temporada
Decisivo no clássico contra o Clube do Remo e autor do gol que iniciou o elástico placar contra a Tuna Luso Brasileira, o atacante Vinicius Leite tem recebido atenção especial dos médicos do clube alviceleste. O atleta saiu de campo no último duelo aos 34 minutos do segundo tempo sentindo um desconforto na virilha. E por todo o da de hoje, um diagnóstico sobre sua presença em campo deverá ser divulgado.
Caso Vinicius Leite não reúna condições de jogo, é provável que Bruno Alves - que ficou de fora domingo passado por estar debilitado devido a uma virose - retorne ao time titular. Para o técnico Márcio Fernandes, mesmo com larga vantagem para chegar na semifinal do estadual, o duelo diante dos cruzmaltinos deve ser encarado com profunda seriedade.
“Temos que encarar o jogo da mesma forma. A Tuna tem alguns jogadores de importante e temos que ter cuidadoNão vou testar, mas vou buscar pausar para alguns, sempre mantendo a intensidade de quem for entrar. Temos um bom resultado, mas não estamos classificados ainda. Não tem descanso e temos que montar times competitivos", destacou.
Se de fato confirmar sua classificação, o Paysandu terá no final de semana o duelo contra o Águia de Marabá, e na semana seguinte terá pela frente o Fluminense, no qual espera contar com Vinicius Leite e todo o elenco. “Teremos uma pequena maratona de jogos. Depois do jogo de volta com a Tuna, teremos o Águia em Marabá no sábado e depois o Fluminense-RJ pela Copa do Brasil", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar