Após a classificação do Águia de Marabá para a final do Campeonato Paraense, um fato chamou atenção na beira do gramado do Mangueirão. O goleiro Axel, herói da classificação, onde pegou dois pênaltis na decisão, estava dando entrevista para o canal oficial do clube marabaense, quando um representante da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará (ACLEP) barrou a fala do jogador.
"O Getúlio recebeu uma informação equivocada, eu estava próximo e acompanhei tudo. Houve na sequência um pedido de desculpas e tudo vai para as devidas anotações. Estamos em um processo de evolução. Hoje já tivemos alguns progressos bem interessantes na zona mista e vamos continuar buscando os aperfeiçoamentos", disse o presidente da ACLEP, Gesil Lopes.
Para quem não está sabendo, a imprensa vem sofrendo problemas em jogos realizados no Pará. Isso porque a Federação Paraense de Futebol (FPF) e a Aclep estão impondo limites para tentar organizar as entrevistas de atletas e técnicos. Uma reunião foi realizada na FPF para debater os problemas. No jogo entre Águia de Marabá e Fortaleza, pela Copa do Brasil, os fotógrafos foram obrigados a desligarem as câmeras e não registrar mais nada após o apito final.
Veja como foi:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar