Para a disputa do Campeonato Paraense 2024, a Tuna Luso Brasileira decidiu manter o técnico Júlio César Nunes e o anúncio foi feito pelo clube, nesta quarta-feira (25).
As conversações entre o profissional e a diretoria do clube foram feitas após o fim da participação do time no Campeonato Brasileiro da Série D, torneio em que Lusa se classificou para o mata-mata, mas acabou eliminada pelo Maranhão.
“Vejo com bons olhos essa sequência, do trabalho da diretoria do futebol. Motivo que me fez retornar e esse carinho do torcedor, o bom relacionamento com a torcida, pela imprensa. Belém é um lugar que me sinto bem e consegui realizar um trabalho com a comissão técnica, não tivemos tempo para formar elenco, pré-temporada e mesmo assim chegamos a 2ª fase da Série D”, afirma.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Tuna Luso festeja aniversário de título brasileiro
- Dupla permanece no futebol da Tuna Luso
- Presidente da Tuna Luso se licencia do cargo
Júlio César fala em trabalho de acordo as tradições da Tuna Luso Brasileira, em busca do título Paraense e consequentemente, das competições nacionais após obter 64% de aproveitamento sob comando da Lusa, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas, em 16 partidas realizadas no comando técnico da Lusa.
“Vamos fazer um grande trabalho na mesma linha. Os jogadores que vierem para a Tuna precisam ter esse entendimento, da linda história desse clube, da Tuna Luso bicampeã brasileira”, pondera.
O treinador sabe que será uma competição difícil e fala em reforços para a equipe.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Não vai ser fácil, mas tenho certeza que vamos manter a base que conhece nossa filosofia de trabalho, modelo de jogo. Com um time equilibrado e com intensidade, a Tuna terá uma equipe competitiva a sua altura”, finaliza.
A Tuna Luso quer chegar longe no Parazão como foi em 2021 quando disputou a decisão contra o Paysandu e apagar a impressão deixada neste ano, quando caiu nas quartas de final para o Papão da Curuzu.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar