A campanha do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano trouxe desafios e superações. Durante grande parte da competição, a equipe se manteve atenta para evitar o rebaixamento, com um foco constante em assegurar sua vaga para o próximo ano. Agora, aliviado pela garantia de permanência, o Bicolor volta seu olhar para a próxima rodada, quando enfrenta o Novorizontino, time que sonha com o acesso à Série A.
“Conseguimos nosso objetivo que era permanecer na Série B do próximo ano. Agora, vamos jogar contra uma grande equipe que está disputando o acesso, tem tudo para ser um grande jogo. É focar em terminar o campeonato no mais alto nível possível tanto de performance quanto na tabela”, comentou o lateral-esquerdo Kevyn, expressando a determinação de seguir em alta até o fim da temporada.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube da Série A pode tirar Esli García do Paysandu em 2025
- Esli Garcia: de patinho feio a herói do Paysandu na Série B
- Paysandu em alerta: 21 atletas podem sair no fim do ano
O Paysandu, ao longo da competição, manteve-se frequentemente em disputa para evitar a zona de rebaixamento, chegando a ficar apenas alguns pontos à frente dos quatro últimos colocados. Apesar das dificuldades, Kevyn vê saldo positivo na campanha.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
“A cobrança acontece, eu acho que isso é normal e a gente tem que saber lidar com isso da melhor maneira possível. A gente soube lidar, independentemente do momento ruim, a gente sabia que a gente tinha capacidade para mudar, só a gente tinha essa capacidade e, graças a Deus, no final deu tudo certo. Acabamos não entrando na zona de rebaixamento, ficávamos próximos, um ponto, dois, mas se a gente for parar para fazer um balanço, eu acho que foi uma competição muito boa para a gente”, finalizou o lateral.
Com o apoio da torcida e o ânimo renovado, o time alviceleste entra em campo no próximo sábado (16), às 17h, no Estádio Jorge de Biasi, em busca de uma vitória fora de casa.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar