plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É DO LIONS!

É oficial! Aston Villa anuncia Philippe Coutinho para 2022

O jogador estava "encostado" no Barcelona.

Imagem ilustrativa da notícia É oficial! Aston Villa anuncia Philippe Coutinho para 2022 camera Coutinho acerta empréstimo com o Aston Villa | Foto: Getty Images

É oficial! Philippe Coutinho é o novo jogador do Aston Villa. O clube inglês anunciou hoje, junto ao Barcelona, o empréstimo do meia por 6 meses, até o final da temporada 2022-2023, com opção de compra ao término do contrato. De acordo com o jornal espanhol 'Sport', o valor de Coutinho é cerca de 40 milhões de euros (R$ 256 milhões se formos considerar a cotação atual).

O atleta viaja para o Reino Unido nas próximas 48 horas, antes de assinar contrato, o jogador fará exames médicos no clube.

Coutinho tem total apoio do treinador do Villa, Steven Gerrard, companheiro de clube na época em que atuava pelo Liverpool: "Não acho que você ganha um apelido de 'Mágico' se não for um jogador de futebol especial", disse Gerrard.

LEIA TAMBÉM:

+ Mundial: vidente prevê problemas e confusões no Palmeiras

+ Zidane pode fechar com PSG e segurar Mbappé no elenco

+ Técnico do Chelsea diz que Thiago Silva está com Covid-19

Pelo Barcelona, o jogador não conseguiu ter o mesmo sucesso que teve com a camisa dos Reds. Aos 29 anos, o meia é o jogador que tem maior salário no Barça. Hoje, porém, o time arcará com parte desse valor, e o restante será responsabilidade do clube inglês.

Na Premier League, o time de Steven Gerrard está na 13º colocação, com 22 pontos em 19 jogos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias