"É raro ver um jogador atuar como ele atuou no segundo tempo. Isso é algo incomum, tanto hoje quanto no passado. Ele trouxe energia, intensidade e caráter… Foi extraordinário. Ele é vaiado em outros estádios porque tem capacidade de fazer a diferença, mas é respeitado neste país. Com ele, estamos enfrentando a questão do racismo, mas ele é respeitado."
Esta é a fala do técnico Carlo Ancelotti sobre Vinícius Júnior, após a vitória por 5 a 2 de virada do Real Madrid em cima do Borussia Dortmund, na última terça-feira (22), no Santigado Bernabéu.
Conteúdo Relacionado:
- Em "modo Bola de Ouro", Vini comanda virada do Real na UCL
- Bola de Ouro: quanto vale o troféu dado ao melhor do mundo?
- Real Madrid sofre baixas importantes contra o rival Barcelona
Na ocasião, Vini Jr. marcou um hat-trick e ajudou os atuais campeões a vencerem o rival, em reedição do jogo da final da temporada 23/24, quando o brasileiro também marcou e garantiu a 15ª Champions ao clube.
Vini Jr. é o grande favorito para levar a Bola de Ouro, prêmio que será entregue na próxima segunda-feira (28), em Paris, pela Revista France Football.
Ancelotti crava o jogador brasileiro como o melhor do mundo e já projeta a segunda Bola de Ouro para o atacante de 24 anos, que segue em grande fase pelo Real Madrid.
"Vai ganhar a Bola de Ouro, não só pelo que fez esta noite, mas pelo que já fez no passado, nos ajudando a conquistar a Liga dos Campeões. Esses três gols vão ajudá-lo na próxima Bola de Ouro", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar