Pelo lado bicolor quem não consegue reeditar o futebol que tanto fez a torcida do Papão vibrar é o lateral direito Yago Pikachu. 

No clássico de ontem (24) mais uma vez o jogador parecia tímido e não tentava jogadas de ataque economizando nos dribles e na atitude ofensiva. Nas poucas vezes que tentou errava em demasia até mesmo passes considerados simples. 

Considerado uma das principais revelações do futebol paraense nos últimos anos e figurinha carimbada no ataque, o jogador não conseguiu atuar como gosta diante do Remo. Bem marcado, ele teve que se contentar a ser um lateral mais tradicional, sem ir muito à frente e ficando mais para marcar.   

Por outro lado, o jogador que melhor se destacou pelos bicolores foi o maestro Eduardo Ramos. O meia alviceleste foi o grande articulador do time dando trabalho aos azulinos principalmente no segundo tempo de jogo. O técnico Lecheva foi muito criticado pela Fiel quando substituiu o jogador por Alex Gaibú aos 31 minutos do segundo tempo. Porém, o treinador bicolor justificou o resultado “As falhas foram coletivas e o resultado foi justo pelo que as duas equipes fizeram. É claro que levar um gol no fim do jogo dá uma sensação desagradável, mas temos condições de vencer no próximo clássico”, afirmou. 

(Ronald Sales/DOL)

MAIS ACESSADAS