Experiência em dia de clássico é importante? Parece que em Re x Pa isso não tem feito a diferença. Com um time mais experiente e com jogadores mais velhos, o Paysandu conseguiu o segundo lugar na tabela do primeiro turno do Campeonato Paraense e foi para a final em busca da vitória. Mas o time bicolor acabou saindo com um empate com gol no final do jogo. Agora a ordem é vencer!

Para o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, experiência não é determinante para decidir clássico. "O nosso grupo está super preparado, temos jogadores novos, mas às vezes idade não quer dizer nada. Existem jogadores com pouca idade e que possuem um grande potencial. Experiência é adquirida conforme vamos passando por dificuldades, ajuda muito, mas não é um fator decisivo", contou.

O lateral lamenta o empate que saiu aos 45 minutos do segundo tempo do primeiro jogo, mas acredita que agora a vitória vem. “Acredito que esse jogo de domingo é o mais importante para todos os jogadores, certo que virão outros como a final do Parazão e no Brasileiro também. O jogo que passou era pra ser com maior importância, mas acabamos saindo com o empate, então, como não dá para voltar atrás, vamos em busca da vitória no próximo Re x Pa. Estamos sendo cobrados por isso, saimos nas ruas e os torcedores estão nos pedindo”, disse Rodrigo Alvim.

(Bruna Dias/DOL)

MAIS ACESSADAS