Desfalques do Paysandu na partida de estreia do segundo turno do Parazão, o zagueiro Raul e o atacante Rafael Oliveira ainda não sabem se vão poder atuar no próximo sábado (9), quando os bicolores enfrentam o Paragominas, às 19 horas, na Curuzu. Segundo o departamento médico do clube, Raul tem mais chances, enquanto Rafael Oliveira será reavaliado amanhã.

Há mais de uma semana com dores na coxa, o atacante bicolor reclama de um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. É uma dor localizada, mas sem lesão. “O Rafael ainda é uma interrogação. Os últimos exames não detectaram nada, mas o atleta continua com dores. Amanhã ele vai ser reavaliado. Só depois disso é que será possível afirmar se ele vai estar liberado para o jogo ou não”, explica o médico Flávio Freire.

A situação de Raul é menos preocupante. O zagueiro sentiu uma dor na região anterior e lateral do joelho esquerdo, logo após o clássico contra o Clube do Remo, no domingo passado (3). “O Raul apresentou melhora extremamente significativa. Ele já está na transição da parte fisioterápica para a física. As chances dele são altas, mas ainda não podemos afirmar nada, porque ainda ontem ele sentiu um desconforto”, completa o médico.

Até o final da manhã de sexta-feira (8) o departamento médico do Paysandu vai divulgar o resultado da avaliação clínica dos atletas.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

MAIS ACESSADAS