Fechando a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense, Santa Cruz de Cuiarana e Clube do Remo se enfrentam na noite desta quinta-feira (7), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, cheios de novidades.  O jogo começa às 20h30.

Pelo lado do Leão, o atacante Leandro Cearense está livre para jogar, depois de julgamento que ocorreu hoje na Federação Paraense de Futebol (FPF), e tem possibilidade de ser titular. Há ainda a chance de o volante Tragodara entrar jogando a partida. O volante passou os últimos dias com a possibilidade de empréstimo para o São Francisco, de Santarém, e depois de negativa do jogador para este empréstimo, a diretoria do Remo chegou cogitar a volta de Tragodara para seu estado. Nesta quinta-feira (7) surge a possibilidade do jogador entrar como titular na partida contra o Santa Cruz, uma mudança geral.

Pelo lado do Tigre do Salgado, a expectativa é de ver o meio-campista Fumagalli jogar, o atleta tem em seu currículo times de nomes nacionais, como Santos (SP), Guarani (RJ), Corinthians (SP) e Vasco (RJ), e promete ser a grande surpresa do Parazão. Outra novidade no Santa Cruz é a estreia do goleiro Marcelo Bonan, que entra no lugar de Evandro. Este último chegou a falar que o Leão é um dos piores times que já viu jogando nesta competição, no jogo de estreia entre Remo e Santa Cruz.

Esta partida promete ter a média mais baixa de torcedores em jogos remistas. Na quarta-feira (6) foram vendidos no Baenão apenas 34 ingressos e hoje não chegaram a ser vendidas nem 500 entradas.

Acompanhe o minuto a minutos no diarioonline.com.br ou pelo twitter @DOLdiarioonline.

FICHA TÉCNICA:

Santa Cruz de Cuiarana: Marcelo Bonan; João Rodrigo, Léo Fortunato, Roberto e Rafael Vieira; Felipe Manoel, Mael, Flamel e Fumagalli (Reis); Valdir Papel e Wescley. Técnico: Sinomar Naves.

Remo: Fabiano; Henrique, Zé Antônio e Mauro; Tragodara, Gerônimo, Nata, Thiago Galhardo e Berg; Fábio Paulista e Leandro Cearense. Técnico: Flávio Araújo.

Local: Estádio Olímpico do Pará, Mangueirão

Hora: 20h30

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Auxiliares: Luis Diego Nascimento Lopes e Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos

(Bruna Dias/DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

MAIS ACESSADAS