Os ingressos para o primeiro clássico Re x Pa das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense começaram a ser vendidos nesta terça-feira (16), no estádio Baenão e sede do Remo, das 9h às 17h. A diretoria do Remo colocou à venda 32.786 ingressos.

A partir de amanhã (17) os bilhetes também serão comercializados na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) e na quinta-feira (18), a partir das 8h30, no estádio da Curuzu.

Os valores continuam os mesmos dos estipulados para a partida que foi cancelada: R$ 20 um lugar na arquibancada e R$ 50 uma cadeira lateral. As vendas vão até o sábado (20), às 14h, nos locais citados.

Até o momento, somente três mil ingressos foram vendidos para o jogo – já comercializados para a partida que deveria ter ocorrido em seis de abril. Segundo divulgou em seu site o Paysandu, 2293 ingressos tinham sido vendidos, sendo que 721 destes foram devolvidos, restando 1572.

O funcionário do Remo Mário Sérgio falou ao DOL que o clube devolveu cerca de 920 ingressos, restando 1500 já vendidos.

MEIAS E GRATUIDADES

As meias-entradas serão vendidas às 9h da sexta-feira (19), no estádio da Curuzu, e no mesmo horário no estádio Baenão, no sábado (20). As gratuidades só serão entregues a partir das 15h30 do sábado (20), no estádio Mangueirão. Segundo informa o site do Paysandu, a determinação foi do Ministério Público.

(Felipe Melo/DOL)

MAIS ACESSADAS