O meia Diogo Capela foi destaque nos dois clássicos contra o Paysandu pela semifinal do segundo turno do Campeonato Paraense e deve ser mantido pelo técnico Flávio Araújo na equipe titular para o primeiro jogo da final contra o Paragominas.

Fazendo um bom trio ofensivo ao lado do meia Ramón e do atacante Leandro Cearense, Capela espera manter a vaga no time principal ao lado dos companheiros de ataque.

“O Ramón é um jogador inteligente e que pensa bastante no jogo. Ele também chegou bem comigo e com o Leandro Cearense lá na frente, conseguimos criar jogadas de perigo. Se o professor optar por manter nós três tenho certeza que podemos fazer um bom jogo”, avalia.

Capela também revelou que não tem preferência por esquemas táticos e o grupo precisa sobretudo estar centrado para poder conquistar uma boa vantagem já na partida desta quarta-feira (1).

“Precisamos ter calma e equilíbrio. Sabemos que o time do Paragominas vem fechado, mas temos que aproveitar as oportunidades que aparecerem e se cobrar e ter muita atenção com os contra-ataques deles. Serão dois jogos difíceis, principalmente o jogo na casa deles deve ser complicado. Mas esses são os jogos da nossa vida e nós esperamos que dê tudo certo”, defende o meia.

TRANSMISSÃO

Clube do Remo e Paragominas fazem o primeiro jogo da final da Taça Estado do Pará na quarta-feira (1º), às 17h, no estádio Mangueirão. A segunda partida ocorrerá no domingo (5), também às 17h, mas na Arena Verde, em Paragominas. O Portal DOL e Twitter @DOLdiarioonline transmitem o lance a lance das partidas e as principais informações de bastidores da decisão. Acompanhe.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

MAIS ACESSADAS