Com a expectativa de que mais de dois mil torcedores do Remo possam ir a Paragominas para a partida decisiva o segundo turno do Parazão, o presidente do PFC, Jorge Formiga, já informou que mesmo assim não vai aumentar a carga de ingressos reservada para os azulinos, que é de apenas mil bilhetes.

Informado pela reportagem do DOL que o vice-presidente do Remo, Zeca Pirão, iria tentar um aumento do número de ingressos para os remistas, Formiga foi enfático.

“Eu não negocio com o Zeca Pirão porque ele destratou a diretoria do Paragominas no jogo aí em Belém. Eu sou inimigo dele dentro de campo e não fora. Não era necessário ele ter nos tratado mal. Eu respeito o Clube do Remo como instituição e sua torcida, mas não tolero dirigente deste tipo”, contou.

Ainda de acordo com o presidente do Paragominas, vários remistas já estão na cidade e compraram ingressos. “Têm muitos torcedores do Remo aqui já e que estão comprando bilhetes. Isso aí nós não temos como controlar. Mas nós não vamos aumentar a carga reservada, serão só mil ingressos mesmo”, definiu.

TRANSMISSÃO

Paragominas e Clube do Remo jogam às 17h do domingo (5) no estádio Arena Verde, a partida de volta da final do segundo turno do Parazão. Para garantir o título, o Jacaré precisa de uma vitória. Já o Leão duela por um empate ou vitória para levantar a Taça Estado do Pará.

Você, torcedor, acompanha as principais informações e a transmissão lance a lance do confronto no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

MAIS ACESSADAS