
Sem dúvida, algo que vem incomodando no Paysandu são os desperdícios de gols em jogos considerados grandes. Contra o Remo no Parazão, Athletico-PR na Série B e Goiás na ida da final da Copa Verde, o Papão conseguiu ter um bom volume de jogo, mas faltou aproveitar as oportunidades.
Os gols perdidos passaram a incomodar bastante nos últimos dois jogos, contra o Furacão e o Periquito, onde o Lobo acabou derrotado com o primeiro e empatou com o segundo. Caso a pontaria estivesse em dia, certamente os resultados seriam melhores.
Conteúdo Relacionado:
- "Futebol não é merecimento, é bola na rede", diz Vargas
- Rossi lamenta e vê empate injusto entre Paysandu e Goiás
- Matheus elogia postura, mas cobra efetividade do Paysandu
- Superior, Paysandu tropeça em erros e só empata com o Goiás
- Tadeu admite sufoco contra o Paysandu e vê Goiás no lucro
Em entrevista ao repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, antes de encarar o Verdão da Serra, na última quarta-feira (9), o presidente bicolor, Roger Aguilera, confirmou que o Lobo avançou na contratação de um novo atacante e espera resolver todos os trâmites para fazer o anúncio.
"Estamos finalizando essa parte burocrática. Fechamos um atleta. Está tudo encaminhado. Tem essa janela curta, então a burocracia tem que ser rápida para não dar problema na inscrição. Acreditamos que pelo menos mais um atleta nós vamos finalizar. É um atacante", destacou.
Enquanto busca melhorar a pontaria e voltar a vencer, o Paysandu se prepara para a partida contra o Vila Nova, neste sábado (12), no Serra Dourada, às 18h, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A delegação embarca para Goiânia na tarde desta quinta-feira (10). Na sexta-feira (11) realiza o último treino antes da partida no CT do Atlético Goianiense. Luizinho Lopes sabe que o Lobo precisa pontuar fora de casa, após estrear com derrota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar