plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
BUSCAR O GOL A TODO MOMENTO

Reynaldo destaca "armas" do Remo para vencer o Amazonas

Zagueiro e líder do elenco ressalta a importância da concentração em partida contra um adversário que luta diante do rebaixamento.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Reynaldo destaca "armas" do Remo para vencer o Amazonas camera Zagueiro e capitão Reynaldo sabe da necessidade da equipe embalar de vez. | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo já está em Manaus para enfrentar o Amazonas nesta sexta-feira (5), às 17h, no Estádio Carlos Zamith, pela 25ª rodada da Série B. O zagueiro e capitão Reynaldo foi a voz do elenco na chegada ao Norte e falou sobre a preparação azulina para o duelo.

O defensor admitiu que a equipe sente a pressão pela baixa produção ofensiva e que a cobrança é compartilhada por todos dentro do grupo, não apenas pelos atacantes.

Conteúdo Relacionado:

"A gente conversa bastante, ainda mais quando sabemos que isso tem impactado um pouco nos últimos jogos, os nossos gols, mas nos cobramos muito. Não são somente os atacantes, é claro que os atacantes são específicos para fazer gol, foram contratados para isso, mas tanto os zagueiros como os laterais, os volantes, a gente se cobra também porque é a nossa função quando vamos para o ataque, quando temos uma oportunidade ali numa bola parada para fazer o gol", destacou.

Durante a semana, o trabalho de finalizações e jogadas aéreas foi intensificado no Baenão. O capitão acredita que o foco pode ser determinante para acabar com o jejum.

"A gente tem treinado essa semana bastante finalização, bastante jogo aéreo para que possam sair os gols e trazer de novo essa felicidade para o torcedor. Se estivermos muito concentrados, fazemos o gol e isso nos ajuda a tirar esse peso que vem, que todo mundo fala que a gente está com dificuldade pra fazer gol", comentou.

Reynaldo vem sendo peça fundamental no sistema defensivo do Leão Azul.
📷 Reynaldo vem sendo peça fundamental no sistema defensivo do Leão Azul. |Samara Miranda / Remo

O próximo adversário está na 18ª colocação brigando contra a zona de rebaixamento. Mesmo assim, Reynaldo reconheceu a dificuldade, mas destacou que a rodada manteve o Leão perto do G-4.

"Sabemos que é um jogo difícil, ainda mais quando você vai na casa do adversário e ele tenta propor o jogo com apoio da torcida, mas estamos trabalhado para que a possamos fazer um grande jogo. A gente viu que a rodada ajudou a gente, mesmo com a nossa derrota. Continuamos ali muito perto do G-4. Então, esperamos fazer um grande jogo sexta-feira para que possamos voltar a ganhar, que é o mais importante", ressaltou.

O capitão remista reforçou ainda que o acesso segue como meta clara desde o início da temporada e que o time mantém a confiança de chegar entre os quatro primeiros.

"Nosso objetivo é estar no G-4, é conquistar o acesso, isso foi claro desde o início do campeonato, por isso a gente tenta ficar tranquilo porque sabemos que no momento certo, quando a gente entrar no G-4, não vai sair mais", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias