
O Clube do Remo enfrenta um desafio inesperado na Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro titular, Marcelo Rangel, está fora do restante da temporada após sofrer trauma no joelho direito, diagnosticado como lesão em alça de balde do menisco medial.
O procedimento cirúrgico será realizado na manhã desta segunda-feira, 20, pelo Dr. Jean Klay Machado, chefe do departamento médico azulino. O clube garante total suporte durante a recuperação, que inclui início imediato do tratamento fisioterápico.
Conteúdo Relacionado:
- Marcos Braz discute com jornalista em vitória do Remo: "Covarde"
- Lesão grave tira Marcelo Rangel, do Remo, da temporada
- Remo entra para a história com série inédita de triunfos
- Marcos Braz prega cautela no Remo: "Ainda falta muito"
- Com 100% de aproveitamento, Guto elogia entrega do Remo
Além de Rangel, Ygor Vinhas também se encontra lesionado. O goleiro de 31 anos sofreu uma lesão grau dois na coxa, segundo apuração do DOL, e ficou de fora da partida contra o Athletic-MG. Caso não se recupere a tempo, o Leão terá que improvisar novamente no gol.
Léo Lang, de 27 anos, que entrou no lugar de Rangel no segundo tempo contra o Athletic, deve assumir a titularidade frente ao Cuiabá. O clube ainda pode chamar um dos jovens da base para compor o banco de reservas. Atualmente, João Victor, de 20 anos, e Marcos Alexandre, de 18 anos, treinam com elenco profissional.

Leia Mais:
Na temporada, Rangel disputou 46 partidas, sofrendo 39 gols e realizando 148 defesas, sendo 82 dentro da área. A média de defesas por jogo foi de 4,5, incluindo a defesa de um pênalti.
O Remo agora se vê sem os dois principais goleiros e precisará encontrar estabilidade na posição para manter a boa campanha e buscar pontos importantes nesta reta final de Série B, onde o time briga pelo acesso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar