plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EMPREENDEDORISMO

Marituba recebe Unidade Móvel do Sebrae

Ação ocorre hoje e amanhã com a oferta de vários serviços. Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Marituba recebe Unidade Móvel do Sebrae camera Unidade móvel do Sebrae estará em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. | Divulgação
Unidade móvel do Sebrae estará em Marituba, na Região Metropolitana de Belém.
📷 Unidade móvel do Sebrae estará em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. |Divulgação

Empreendedores de Marituba terão a oportunidade de receber atendimento especializado sobre empreendedorismo nos dias 29 e 30 de novembro. A Unidade Móvel do Sebrae no Pará estará no município, estacionada na Escola João Milton Dantas, das 8h às 12h.

Serão ofertados vários serviços, como formalização como Microempreendedor Individual (MEI) e orientações para gestão dos negócios, de forma gratuita. “O objetivo da ação é ter um alcance maior de nossos serviços, visto que vamos para uma localidade diferente e afastada do Sala do Empreendedor. Queremos facilitar o acesso dos empreendedores da localidade aos serviços da instituição”, pontua a analista do Sebrae no Pará, Edna Santos.

Marituba é a penúltima parada da Unidade Móvel da instituição na região Metropolitana no ano de 2021. Do município, ela segue para Benevides, com programação na primeira semana de dezembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias