A caçada contra Lázaro Barbosa, de 32 anos, finalmente ganhou um desfecho no dia de hoje, após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais.
Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais nesta segunda-feira (28), em Goiás. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.
Veja o vídeo da captura:
#URGENTE Lázaro é preso pela polícia!
— Mais Goiás (@maisgoias) June 28, 2021
Momento em que Lázaro Barbosa é levado para viatura do Corpo de Bombeiros pic.twitter.com/OXoC7leKaG
Nas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado se pronunciou sobre a captura.
"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse ele, mesmo que a Polícia tenha levado 3 semanas praticamente para não conseguir prendê-lo e sim executá-lo.
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar