Notícias / Notícias Brasil
CIRURGIA ESTÉTICA

Sertanejo faz crescer procura por aumento de pênis no Brasil

A procura veio após o cantor Tiago Silva, dupla sertaneja de Hugo, divulgar que passou pelo procedimento

segunda-feira, 26/07/2021, 16:05 - Atualizado em 26/07/2021, 16:07 - Autor: Com informações Istoé


Imagem ilustrativa da notícia: Sertanejo faz crescer procura por aumento de pênis no Brasil
| Reprodução

É comum homens se questionarem acerca do tamanho do seu pênis. Nos últimos anos, a procura por cirurgias de aumento peniano cresceu nos mais diversos Países. Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica, foram realizadas no mundo mais de 15 mil operações. O Brasil ocupa o sétimo lugar no ranking dos países com mais cirurgias do tipo.

No entanto, a procura pela cirurgia de aumento do pênis praticamente dobrou, em uma clínica de Blumenau (SC), após o cantor Tiago Silva, dupla sertaneja de Hugo, divulgar que passou pelo procedimento, no último dia 6 de julho. Segundo a clínica, foi preciso criar uma lista de espera para atender a demanda.

“Antes do Tiago, não havia fila de espera. Agora, há. De quantas pessoas, é difícil precisar. Muitos pacientes ainda estão fazendo exames. Mas só consigo marcar cirurgia para outubro agora”, contou o médico responsável pelo procedimento, Cláudio Eduardo Pereira de Souza.

VEJA TAMBÉM!


De acordo com o especialista, a faloplastia é um procedimento que aumento o comprimento e o diâmetro do pênis. Conforme Cláudio Eduardo, a  clínica fazia em média uma a duas cirurgias por semana e, agora, são de três a quatro.

Na semana passada, o cantor Tiago contou detalhes sobre sua cirurgia de aumento peniano. No Instagram, ele respondeu os seguidores que questionaram o procedimento estético. “Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar”, começou o sertanejo.

“É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explicou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS