plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CIRURGIA ESTÉTICA

Sertanejo faz crescer procura por aumento de pênis no Brasil

A procura veio após o cantor Tiago Silva, dupla sertaneja de Hugo, divulgar que passou pelo procedimento

Imagem ilustrativa da notícia Sertanejo faz crescer procura por aumento de pênis no Brasil camera Reprodução

É comum homens se questionarem acerca do tamanho do seu pênis. Nos últimos anos, a procura por cirurgias de aumento peniano cresceu nos mais diversos Países. Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica, foram realizadas no mundo mais de 15 mil operações. O Brasil ocupa o sétimo lugar no ranking dos países com mais cirurgias do tipo.

No entanto, a procura pela cirurgia de aumento do pênis praticamente dobrou, em uma clínica de Blumenau (SC), após o cantor Tiago Silva, dupla sertaneja de Hugo, divulgar que passou pelo procedimento, no último dia 6 de julho. Segundo a clínica, foi preciso criar uma lista de espera para atender a demanda.

“Antes do Tiago, não havia fila de espera. Agora, há. De quantas pessoas, é difícil precisar. Muitos pacientes ainda estão fazendo exames. Mas só consigo marcar cirurgia para outubro agora”, contou o médico responsável pelo procedimento, Cláudio Eduardo Pereira de Souza.

VEJA TAMBÉM!

De acordo com o especialista, a faloplastia é um procedimento que aumento o comprimento e o diâmetro do pênis. Conforme Cláudio Eduardo, a clínica fazia em média uma a duas cirurgias por semana e, agora, são de três a quatro.

Na semana passada, o cantor Tiago contou detalhes sobre sua cirurgia de aumento peniano. No Instagram, ele respondeu os seguidores que questionaram o procedimento estético. “Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar”, começou o sertanejo.

“É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias