O aumento no número de morte súbita foi perceptível durante a pandemia. Mas, quando essa morte ocorre dentro de um bar, na hora de um show? Todos imaginam que a festa acabaria ali, correto? No entanto, não foi o que aconteceu. Como diz a música, "O Show Não Pode Parar", e nesse caso, não parou! As informações são do UOL.
Vizinhos reclamam de barulho e aglomeração em casa de show
Uma mulher morreu durante uma festa em Guarulhos, no último sábado (21). No entanto, o show não foi interrompido e continuou mesmo com a vítima em atendimento, deixando amigos e familiares indignados.
A mulher foi identificada como Marina Gomes Vieira, de 31 anos. Ela estava na casa de eventos na companhia de amigos, quando começou a passar mal.
Os acompanhantes contaram que a banda continuou tocando, apesar da gravidade do fato. Marina ainda chegou a ser reanimada por uma enfermeira que estava no local duas vezes antes de chegar o socorro. Ela teve um mal súbito e não resistiu.
Vídeo: homem chora ao ver esposa saindo da casa do amante
O estabelecimento não se pronunciou sobre o ocorrido com Marina e manteve a programação normal, segundo as postagens nas redes sociais do local, que se apresenta como um gastro-bar, com capacidade para 550 lugares.
Marina era casada e há poucos dias, no dia 13 de agosto, fez um post em homenagem ao pai, já morto. "Hoje não vai ter bolo, nem abraço, nem o perfume preferido. Feliz aniversário, Pai, um dia nos encontraremos para festejar. Te amamos", escreveu ela em seu perfil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar