Um pouco menos de uma semana após conheceu os rostos dos homens envolvidos na violência que tem como vÍtima uma ciclista.
Andressa Lustosa teve sua bunda apalpada quando pedalava pelas ruas de Palmas, na região sul do Paraná. Ela ficou ferida após cair no chão.
Na última terça-feira (28), dois envolvidos foram presos, mas até o momento não se conhecia a identidade deles e nem seus rostos. O Fantástico exibiu trecho dos depoimentos dos envolvidos.
- Mulher filma próprio assédio em ônibus de Belém. Veja
- Professor do Colégio Nazaré é preso por estupro de crianças
Com passagens já forma condenados pela Justiça, Deivid Figueiredo Pereira, 21 anos, era o motorista e Jackson Barboza Simões, de 19 anos, foi o responsável por passar a mão na bunda de Andressa. Os dois continuam presos.
Deivid foi condenado por porte ilegal de amar de fogo e Jackson por violência doméstica familiar, ele tem um histórico de agressão contra a mãe que possui medida protetiva.
O responsável por passar a mão em Andressa disse que não chegou a encostar nela e nem tinha a intenção de fazer isso.
Vale lembrar, que quatro pessoas estavam no carro no momento do crime.
Os homens vão responder por importunação sexual, com pena prevista de reclusão de 1 a 5 anos. Além do crime de lesão corporal qualificada, que prevê pena de reclusão de 1 a 4.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar