plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EQUIVOCO

Jovem é preso ao ser confundido com filho de traficante 

Vinícius Matheus Teixeira está preso há uma semana; ele teria sido confundido com filho de criminoso preso em 2018.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é preso ao ser confundido com filho de traficante  camera Pai de vítima e traficante são homônimos e acabaram causando a confusão | Reprodução

A prisão injusta de um jovem, de 22 anos, causou comoção e revolta entre os moradores de Macaé, no norte fluminense, no último dia 4. Familiares do rapaz denunciam que Vinícius Matheus Teixeira foi confundido com o filho de um criminoso.

O pai de Vinícius, Messias Gomes Teixeira, tem o mesmo nome de um traficante que está preso desde 2018. Na ocasião, um filho do criminoso teria assumido os negócios do pai. Essa relação teria provocado o equívoco que levou à prisão do jovem por agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca).

VEJA TAMBÉM!

Vinícius trabalha como auxiliar de logística em uma empresa de transportes e é músico, conhecido por tocar instrumentos na igreja. Ele agora está respondendo por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e a família aguarda há uma semana a expedição do habeas corpus que garantirá a soltura de Vinícius

De acordo com um parente, o documento já protocolado pelo advogado de defesa na 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias