plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Vídeo: homem 'passa a mão' nas nádegas de ciclista na rua

O caso está sendo investigado e o agressor ainda não foi identificado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem 'passa a mão' nas nádegas de ciclista na rua camera DIVULGAÇÃO

Uma ciclista, de 37 anos, estava pedalando quando um homem em uma bicicleta passou a mão no corpo dela em uma rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (3). Segundo a mulher, que é atendente de supermercado, ela estava a caminho do trabalho quando foi assediada.

De acordo com a vítima, ela só percebeu a aproximação do suspeito quando ele passou a mão na bunda dela. Na sequência, ele pedalou mais rápido e fugiu. “Foi muito rápido. Eu olhei para trás pra ver e pedir ajuda, ver se alguém tinha visto, mas não tinha ninguém”, disse em entrevista.

“Isso é coisa que a gente nunca acha que vai acontecer, me senti invadida demais. O povo fala ‘ah, tem mulher que anda muito despida’, mas eu estava indo para o meu trabalho, vem uma pessoa e achou que tem o direito de fazer aquilo comigo”, desabafou.

Veja também!

Traumatizada, a ciclista pediu ajuda a colegas no trabalho para ter companhia no trajeto entre sua casa e o serviço. Além disso, ela decidiu mudar o aspecto do cabelo, para dificultar ser reconhecida pelo agressor.

“Não sei nem o que fazer. Estou com muito medo mesmo”, revelou. Ainda segundo a atendente, ela não tem conseguido dormir direito e, também, toma sustos com aproximações repentinas. “Estou muito traumatizada”, afirmou.

Um morador registrou a ação do criminoso. O caso está sendo investigado e o agressor ainda não foi identificado.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias