A morte do pequeno Henry, de apenas 4 anos, comoveu todo o Brasil. A criança foi morta no dia 8 de março deste ano, e o principal suspeito de cometer o crime é o padrasto da vítima, o ex-vereador Jairo Souza dos Santos Júnior, também conhecido como Dr. Jairinho. A mãe do garoto, Monique Medeiros, é acusada de omitir as agressões e torturas sofridas pelo filho.
Vídeo mostra momentos antes de Yasmin cair de embarcação
Durante audiência de instrução e julgamento, desta terça-feira (14), a mãe de Henry chorou após ser elogiada por uma tia de Jairinho, a professora Herondina de Lourdes Fernandes, que afirmou que Monique era uma boa mãe para a criança.
Na ocasião, Herondina relatou que esteve com Monique e a criança em alguns momentos e que a convivência entre os três era considerada "harmoniosa".
Belém e Ananindeua podem ficar sem ônibus nesta quinta (16)
Monique e Jairinho foram presos na casa da tia do ex-vereador, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No momento da prisão, dois celulares foram arremessados do quarto onde o casal dormia pelo basculante de um dos banheiros da casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar