plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEPOIMENTO

Caso Aylla: adolescente de 14 anos ficará 45 dias internado

Aylla tinha 4 anos e morreu depois de ter sido atingida por um artefato explosivo lançado por um adolescente

Imagem ilustrativa da notícia Caso Aylla: adolescente de 14 anos ficará 45 dias internado camera Caso aconteceu na manhã de 25 de dezembro em Barretos | Reprodução/Vídeo

Escondido na casa de familiares desde a manhã em que Aylla Manuella Ribeiro Piedade morreu, o adolescente que atirou um artefato explosivo em direção a casa da menina, que tinha 4 anos, foi localizado e apreendido pela polícia na última terça-feira (28).

Agora, à disposição da justiça, o adolescente prestou seus primeiros depoimentos. Questionado pela delegada responsável pelo caso, Juliana da Silva Paiva, do 3º Distrito Policial de Barretos, o menor de 14 anos negou que teve intenção de atingir a casa de Aylla.

“Nesta oportunidade, [o adolescente] já deixou consignado que não pretendia atingir a casa da vítima e estava brincando com outros menores de arremessar bomba em terreno baldio. Essa parte do depoimento a Polícia Civil confronta, tendo em vista que as imagens demonstram que a bomba foi arremessada em direção à casa da vítima”, argumentou a delegada.

+ Pai de Aylla pediu que jovem parasse de atirar explosivos

+ Aylla sofreu lesão no pescoço após explosão de artefato

O adolescente será submetido a uma audiência de custódia. Posteriormente, ele será encaminhado à Fundação Casa de Araraquara (SP), onde ficará internado provisoriamente por, pelo menos, 45 dias. Ele irá responder por ato infracional análogo a homicídio.

Aylla foi enterrada nesta quarta-feira (29) no município de Primavera, nordeste paraense, cidade natal da família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias