plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

'Peixe-morcego' surge na praia e assusta banhistas em SP

As imagens do bicho foi postada nas redes sociais e surpreendeu os especialistas.

Imagem ilustrativa da notícia 'Peixe-morcego' surge na praia e assusta banhistas em SP camera O peixe-morcego possui um corpo em formato triangular e achatado. | REPRODUÇÃO

Dessa vez, uma criatura bizarra foi encontrada em território brasileiros, mais precisamente em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (30). O animal muito conhecido pelo nome de "peixe-morcego" foi avistado por Karl Stricker, um instrutor de stand up paddle e surfe.

O homem passavam pela praia quando avistou o animal na areia, ainda vivo e devolvido ao mar. As imagens do bicho foi postada nas redes sociais e surpreendeu os especialistas.

De acordo com biólogos, o peixe-morcego possui um corpo em formato triangular e achatado. Ele pode atingir até 30 centímetros de comprimento. Esta espécie costuma viver próxima à costa brasileira.

Veja também:

Com nome científico de Ogcocephalus vespertilio, o peixe-morcego costuma ficar no fundo do mar e tem hábitos noturnos. Ele se alimenta, entre outras coisas, de moluscos e crustáceos. Por ter hábitos noturnos, a espécie costuma passar o dia em fendas e pequenos buracos nas pedras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias