Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
ROMÂNTICA

Dama do tráfico é presa e se declara ao namorado no Rio

Nadine de Carvalho Rodrigues foi presa no último dia de 2021 na região do Méier, no Rio de Janeiro. Ao ser presa, ela disse: "eu te amo. Ao sair daqui vou te procurar".

sábado, 01/01/2022, 14:32 - Atualizado em 01/01/2022, 14:31 - Autor: Com informações sbtnews


Nadine tem três mandados de prisão em aberto, tráfico de drogas, porte ilegal de armas
Nadine tem três mandados de prisão em aberto, tráfico de drogas, porte ilegal de armas | REPRODUÇÃO

O tráfico de drogas no Brasil é considerado crime grave  e está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que descreve diversas condutas que caracterizam o ilícito, proibindo qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento. A pena prevista é de 5 a 15 anos de prisão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.

Essa semana, a Policia Civil do Rio de Janeiro colocou um fim na atividade criminosa de uma traficante identificada como Nadine de Carvalho Rodrigues, conhecida como "dama do tráfico", foi presa na tarde desta sexta-feira, 31, na região do Méier, zona norte do Rio de Janeiro.

A criminosa foi abordada pela polícia enquanto estava com o namorado dentro de um táxi. Segundo a policia, a mulher atua na favela Cantagalo-Pavão-Pavãozinho, zona sul da cidade. Os investigadores apontam Nadine como uma criminosa que, além de participar do tráfico de drogas, também é responsável pelo transporte dos entorpecentes para a cidade de Paracambi, na Baixada Fluminense.

Veja também:


Nadine tem três mandados de prisão em aberto, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de jovens. Enquanto era algemada, a "dama do tráfico" deixou um recado para o namorado: "vida, eu te amo, quando sair vou te procurar". Agora a "dama do tráfico" ficará a disposição da justiça.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS